30/04/2021 às 15h41min - Atualizada em 30/04/2021 às 15h50min

Calças largas também estão em alta no guarda-roupa masculino! Saiba dicas de como usá-las no dia a dia, com o fashionista Édipo Pereira

Édipo Pereira investe em calças largas de diferentes tecidos e cortes para criar um visual mais estiloso

SALA DA NOTÍCIA Daniel Felicio
Black Comunicação
Já faz certo tempo que as mulheres aderiram às calças mais largas por conta do conforto e da valorização da silhueta. Nos últimos meses, os modelos de calças largas também estão em alta entre o público masculino. O fashionista Édipo Pereira percebeu a volta dessa trend, que substitui a tendência de calças skinny – aquelas mais estreitas ao corpo.

“Observei que esse sucesso das calças largas na moda masculina já tem um tempinho e eu estou amando. Comecei a usar esses modelos há dois anos e hoje não vivo sem. Inclusive, quase não uso mais calças apertadas”, revela.

O influencer de moda acredita que o confinamento provocado pela pandemia do coronavírus ajudou a impulsionar essa tendência fashion.  “A chegada da pandemia da covid-19 fez com que a gente permanecesse mais em casa, por conta da quarentena e do isolamento social. Por isso, as pessoas estão procurando looks mais confortáveis.”

Ele indica quais são os modelos mais indicados para utilizar no dia a dia.

Foto : Divulgação

Foto : Divulgação



“Procuro sempre por conforto. Amo usar cores neutras e, claro, não deixo de lado uma estampa e nem cores quentes. No verão, dou preferência por estampas mais clean e ultimamente, tenho utilizado muito o pijama look. Super confortável, de preferência com tecidos estilo seda”, recomenda.

Édipo destaca que as calças mais largas podem ser usadas tanto em ocasiões casuais quanto nos eventos mais formais. “Já tenho até terno de calça larga. Com essa peça, o visual fica mais fashionista e elegante ao mesmo tempo”, comenta. Ele traz mais dicas de composições de outfit.

“Se a calça for larga, dá para usar a parte de cima meio junto como largo, eu sempre faço uma mistura quando quero sair bem fashionista. Visto a calça larga com um tênis e uma bolsa estilosa e tento usar uma peça mais discreta na parte de cima; algo não tão destacado para não sobrecarregar meu look”, acrescenta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp