31/03/2021 às 15h27min - Atualizada em 31/03/2021 às 15h30min

Mary Ballesta, diretora global de Inovação do Grupo Stefanini, participa do Colisão Agile Trends

Para participar do evento, inscreva-se através do link: https://doity.com.br/colisao-agile-trends/.

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
Com uma programação que inclui palestras, workshops, keynotes e alguns estudos de casos de sucesso, o Colisão Agile Trends reunirá agilistas, palestrantes e especialistas para abordar técnicas de gestão e práticas ágeis no mundo corporativo. No dia 31/03, às 17h10, Mary Ballesta, diretora Global de Inovação do Grupo Stefanini, fará uma palestra com o tema “Desafios da transformação cultural”.
Na apresentação, a executiva abordará as mudanças exigidas pelo processo de transformação digital e de que forma elas influenciam na cultura das empresas. “O desafio das organizações no mundo BANI (Frágil, Ansioso, Não linear e Imcompreensível) é serem resilientes e se reinventarem de forma contínua. Dentro desse contexto, a transformação cultural se apresenta mais como uma mudança de mindset, do que apenas uma série de práticas. Por isso, o movimento deve começar nos indivíduos. É sobre esse e outros desafios que iremos conversar no evento”, conta Mary Ballesta.

Além das apresentações, o Colisão Agile Trends terá um espaço para networking, no qual gestores, especialistas e equipes experientes poderão se reunir para trocarem ideias e conhecerem a cultura de outras instituições.
Para participar do evento, inscreva-se através do link: https://doity.com.br/colisao-agile-trends/.
ANOTE NA AGENDA
Colisão Agile Trends
Palestrante: Mary Ballesta - diretora global de Inovação do Grupo Stefanini
Tema: Desafios da transformação cultural
Data: 31/03/2021 às 17h10
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp