04/02/2021 às 13h34min - Atualizada em 04/02/2021 às 13h34min

​Padaria artesanal com inspiração francesa é novidade em Higienópolis

Excelência, qualidade e fabricação própria são os diferenciais da marca

Redação
Da vontade de saborear pães artesanais de qualidade em São Paulo, a dupla Fabio Pasquale e Martin Jirousek, abriu a Le Blé Casa de Pães. Uma empresa que vai além das padarias tradicionais, oferecendo uma experiência única, em um ambiente acolhedor e confortável, com serviço de qualidade e as melhores opções de comida para qualquer horário do dia, ou da noite.

O projeto saiu do papel em dezembro de 2019. Para se aventurarem na fabricação de pães, Fabio e Martin buscaram profissionais especializados, fizeram muitos estudos sobre panificação, escolheram os equipamentos mais modernos, e aprimoraram seus conhecimentos em panificação francesa em parceria com o importador da farinha France panificação, que acompanha o trabalho da equipe constantemente.

A estrela da casa são os pães de fermentação natural e as viennoiseries, conhecidas por aqui como folhados. Além dos queridinhos, a Le Blé tem uma linha de embutidos artesanais, legumes fermentados e fermentados lácteos. Todos os produtos são de fabricação própria, e estão disponíveis para levar pra casa ou para saborear junto com alguns dos pratos do cardápio. Destaque também para as pizzas feitas com base nas receitas tradicionais das pizzarias napolitanas e com um toque especial da casa.

Utilizando os melhores ingredientes e técnicas, para entregar os melhores produtos para os clientes, a Le Blé tem como objetivo ser uma padaria referência em alta qualidade. “Abrimos a casa e logo veio a pandemia. Por isso, mesmo depois de um ano, a Le Blé ainda é sinônimo de novidade. É uma enorme satisfação receber habituais e novos clientes que começam a chegar”, explica Fabio Pasquale.

Os sócios, que também são proprietários do Sancho Bar y Tapas e de duas outras casas de almoço executivo na região da Avenida Paulista, pretendem expandir e abrir mais filiais, de forma orgânica, mantendo sempre a “pegada” artesanal e a e excelência extrema na entrega do produto final.

Serviço:
Le Blé Casa de Pães: Rua Pará 252 – Higienópolis
Horário de funcionamento: das 7h às 23h (atualmente até às 22h em função da pandemia)
Site: www.leblecasadepaes.com.br
Redes sociais: @leblecasadepaes
Telefone: (11) 3663-4626

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp