25/06/2024 às 17h10min - Atualizada em 26/06/2024 às 18h08min

Arcor lança campanha junina e aposta em crescimento de 15% nas vendas da marca Amor

Arcor lança campanha junina e aposta em crescimento de 15% nas vendas da marca Amor

Arcor do Brasil
Arcor do Brasil
Divulgação
Os festejos de São João já estão se aproximando e a Paçoca Amor também chega para mais uma temporada junina reforçando o seu protagonismo na sazonalidade. Com a campanha “Leve Amor por onde for”, a marca que vem de uma crescente expansão de portfólio e representatividade no mercado, espera um aumento de 15% nas vendas durante os meses de junho e julho.

Considerando os últimos lançamentos, a Arcor registrou um crescimento de 65% nas vendas dos produtos da linha com base nos últimos 12 meses. A aposta agora é uma ampliação na distribuição que vai resultar em uma maior presença nos pontos de vendas, com mais de 55 mil espalhados por todo o Brasil. “Neste ano, comemoramos 65 anos da Amor, uma marca icônica que atravessa gerações e mantem sua originalidade e posicionamento atrelado à expressão do amor. Para expandir sua presença no mercado, estamos em um processo de ampliação de portfólio desde 2022 e, atualmente, a paçoca já virou biscoito, torrone, wafer e até panettone”, comenta Aline Fernandes, gerente da categoria de Guloseimas.

Para gerar mais conexão com o público, parcerias com eventos esportivos, como corridas de rua, têm recebido cada vez mais o apoio da marca e já geraram um impacto direto em mais de 30 mil pessoas. Nas redes sociais, a campanha “Leve Amor por onde for” trabalhará o sentimento por meio de um conceito onde o amor pode transformar momentos, receitas, esportes e festas. Com conteúdos que vão desde o consumo no dia a dia, decoração, moda, relações humanas e gastronomia, a campanha mostra que é possível conectar todas as formas de amor.

Além disso, as mais de 140 lojas Tip Top estarão com vitrines personalizadas com a marca Amor, distribuição de produtos e kits especiais para quem adquirir as roupas ou acessórios infantis. E quem for viajar durante o mês de junho e passar pelas salas vips da Plaza Premium Lounge de Guarulhos - GRU Airport (embarque doméstico do terminal 2) e do Rio de Janeiro - RIOgaleão (embarque internacional) poderá aproveitar das barracas juninas exclusivas, montadas no local, com espaços instagramáveis e distribuição de paçocas para todos os passageiros.

O portfólio Amor é composto pela paçoca Amor nos formatos tradicional e rolha, além de torrone, biscoito recheado quadrado, wafer especial e Panettone.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PRISCILLA FIDALGO MORAIS PEREIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp