21/06/2024 às 16h13min - Atualizada em 23/06/2024 às 02h06min

No Mês dos Namorados, Mana Poke e Mais Mu assumem relacionamento em uma collab para novas sobremesas

O Brigadeiro proteico que será lançado neste sábado (22), é zero açúcar, lowcarb e estará disponível nas 48 lojas da rede Mana Poke, presentes em 6 estados e no Distrito Federal

HORáCIO BUSOLIN JúNIOR
Mana Poke

Aproveitando o clima de romance do mês dos Namorados, as marcas Mana Poke e Mais Mu irão assumir um relacionamento sério nas redes sociais. A ação visa apresentar as novas sobremesas da rede de franquias de comida havaiana, que terá como primeiro produto, um brigadeiro proteico à base de Whey Concentrado Mais Mu e Wheyfer bites. 

 O início da parceria, ou relação, terá início no próximo sábado (22), com a menção dos nomes de usuário acompanhado de um anel nos perfis do Instagram das duas marcas, seguido por vídeos da produção de sobremesas em formato de pré-wedding, que terão por objetivo gerar um “burburinho” nas redes sociais. Após a revelação oficial, influenciadores parceiros vão receber um convite de casamento com degustações das sobremesas e nas lojas Mana Poke foram realizadas ativações com materiais de Pdv e uma Vaquinha Mais Mu. 

Compartilhando dos mesmos valores em relação à qualidade, saúde e inovação, as duas marcas lançam o novo brigadeiro proteico como uma maneira de oferecer uma sobremesa não só deliciosa, mas também nutritiva, atendendo às tendências do mercado de alimentação saudável, que segue em ascensão nos últimos anos. 

Relatório da Grand View Research estima que o mercado brasileiro de alimentos e bebidas saudáveis chegue a US$ 25,8 bilhões somente em 2024, com uma taxa de crescimento anual de 4,4% no período entre 2019 e 2024. Para o CEO da Mana Poke, Filipe Moreno, esta demanda está cristalizada, tanto que a rede de comida havaiana tem acompanhado essa tendência, registrando um crescimento de 90% em 2023 se comparado a 2022. 

“A ideia é diversificar nosso cardápio  aliando toda a qualidade do poke havaiano a uma das marcas de alimentos saudáveis e inovação mais reconhecidas dos últimos anos, que é a Mais Mu. Nossos clientes estão cada vez mais conscientes sobre suas escolhas alimentares e buscam opções que ofereçam benefícios nutricionais, sem comprometer o sabor. A introdução de uma sobremesa proteica atende a essa demanda, proporcionando uma alternativa saudável e deliciosa em todas as nossas lojas”, afirma Filipe. 

A nova sobremesa estará disponível em todas as 48 unidades da rede Mana Poke a partir de sábado (22). 

Doce zero açúcar, lowcarb e com alto teor de proteína

 Com o objetivo de se destacar no mercado de fast casual atual, a Mana Poke vai lançar o brigadeiro proteico em dois sabores:  Chocolate com Amendo bites e Chocolate Branco com Wheyfer bites de Chocolate. Com produção assinada pela chef e empreendedora Ana Borgonovi, a receita traz a combinação perfeita de sabor e textura com uma tabela nutricional invejável. 

 A nova sobremesa contém o Whey concentrado Mais Mu, leite em pó sem lactose, cacau em pó 100%, creme de leite sem lactose e choco wheyfer bites Mais Mu. Para a gerente de marketing da rede Mana Poke Carolina Ceravolo, a parceria com a Mais Mu garante a utilização de ingredientes de alta qualidade e conhecidos por seu valor nutricional e sabor excepcional. “Temos uma ótima expectativa com a nova sobremesa e esperamos que a introdução do brigadeiro proteico aumente o ticket médio das compras, já que os clientes podem adicionar a sobremesa aos seus pedidos principais de poke havaiano”, reitera Carolina Ceravolo. 

A nova sobremesa será vendida ao preço de R$20, a unidade, que possui 110g de brigadeiro. Além disso, neste primeiro momento, o novo produto será lançado em quantidade limitada. “A ideia é imprimir um senso de exclusividade, o que pode impulsionar as vendas mais rapidamente”, completa a gerente de marketing da Mana Poke. 
 

Sobre a Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 48 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.  A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para ONGs. Em 2023, a Mana Poke irá destinar os recursos para o Instituto Italo Ferreira, que tem como principal objetivo colaborar com a educação da criança, do jovem e do adolescente de Baía Formosa-RN, oferecendo-lhes oportunidades que dificilmente teriam na cidade.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Horácio Busolin Júnior
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp