18/06/2024 às 13h35min - Atualizada em 18/06/2024 às 18h06min

Em ação voltada para o Dia do Mídia, Hello faz ação que sorteará viagem para profissionais da área

Promoção faz parte do posicionamento da empresa, que vai dar viagem nacional no valor de R$ 10 mil; marca também estará presente em diferentes eventos que comemoram a data

Giovanni M
helloo
Na próxima sexta-feira, 21 de junho, comemora-se o Dia do Mídia — profissionais que trabalham no mercado de propaganda —, responsáveis pela divulgação de peças publicitárias em diferentes meios de comunicação. E, para celebrar a data, a helloo, plataforma de mídia out-of-home (OOH), vai sortear uma viagem no valor de R$ 10 mil para os profissionais da área.

Reforçando o posicionamento “Onde as pessoas querem estar”, a empresa lançou a campanha “Onde os mídias querem estar”, e vai levar um profissional de mídia para uma viagem inesquecível para qualquer lugar do Brasil. “Entendemos e conhecemos a nossa audiência. Sabemos onde as pessoas querem estar e como levar experiências para elas, nesses espaços. E queremos promover isso para os nossos colegas do mercado”, destaca Rafael Saito, diretor geral da helloo.

Para participar da campanha o profissional deve atuar no mercado publicitário e precisa se inscrever através do site da helloo, até 21/06. É necessário inserir os dados pessoais e seguir o perfil da helloo no Instagram (@oficialhelloo). Vale lembrar que também é necessário ter o perfil aberto para concorrer à viagem.

O sorteio acontecerá na terça-feira, 25/06, e o resultado será divulgado tanto pelo Instagram (@oficialhelloo) quanto no site da helloo. O ganhador poderá escolher qualquer destino e hospedagem no Brasil até o final de 2024.

Além do sorteio, no Dia do Mídia a helloo estará presente em três grandes eventos que celebram a data pelo Brasil: na tradicional Festa do Dia do Mídia, realizada pelo Grupo de Mídia RJ (GMRJ), onde irá participar como apoiadora em uma ativação; no Dia do Mídia, do Grupo de Mídia de Pernambuco (GMPE), com distribuição de brindes, e o Best Mídia, em Curitiba, evento que será patrocinadora e contará com um stand interativo.

Sobre a helloo
Fundada em 2016, a helloo está presente em mais de 5 mil edifícios residenciais e mais de 90 shoppings, em cerca de 50 cidades pelo Brasil. A helloo, que é a empresa de mídia da ALLOS, alcança hoje uma audiência de mais de 44 milhões de pessoas únicas mensalmente. A helloo oferece produtos de mídia digital, estática e múltiplas experiências com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada dos consumidores, e principalmente da família.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNI MOURAO PINHEIRO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp