A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), plataforma global de medição e otimização de mídia de anúncios digitais, anunciou uma parceria com o Pinterest (NYSE: PINS) para fornecer aos anunciantes maior transparência sobre as suas campanhas no feed do aplicativo da rede social, por meio da ferramenta de Brand Safety e Suitability (Segurança e Adequação de Marca) da IAS, Total Media Quality (TMQ), orientada por IA.
“Os profissionais de marketing estão procurando ambientes seguros para as marcas, a fim de alcançar públicos altamente engajados em todos os grupos demográficos, enquanto procuram proteger e expandir suas marcas”, diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “O lançamento do nosso Total Media Quality para o Pinterest, orientado por IA, reafirma nosso compromisso de dar aos anunciantes a confiança de que seus gastos estão sendo alocados em ambientes apropriados.”
A IAS está lançando novos recursos e funcionalidades para anunciantes no Pinterest, incluindo:
“Em parceria com a IAS, estamos empolgados para oferecer segurança de marca aos nossos clientes e dar a eles mais confiança em suas estratégias de publicidade, por meio da melhor tecnologia da categoria”, diz Bill Watkins, CRO (Chief Revenue Officer) do Pinterest. “O Pinterest tem o compromisso de fornecer uma plataforma positiva e adequada para o consumo aos usuários, e nosso trabalho com a IAS garantirá que os anunciantes possam se relacionar com o público certo à medida que passem da inspiração à consideração e à conversão.”
Como parte do Total Media Quality (TMQ) para o Pinterest, os anunciantes têm acesso a medições de Viewability (Visibilidade), Invalid Traffic - IVT (Tráfego Inválido) e Brand Safety (Segurança de Marca) a partir da IAS Signal, plataforma unificada de relatórios que fornece os dados e insights de que os marqueteiros precisam para gerenciar facilmente suas campanhas digitais. Esse aprimoramento expande a parceria da IAS com o Pinterest, que, em 2023, passou a ofertar medições de Viewability e de Invalid Traffic (IVT) para inventário tipo display e vídeo.
A medição de Brand Safety (Segurança de Marca), Viewability (Visibilidade) e Invalid Traffic - IVT (Tráfego Inválido) da IAS já está disponível para as campanhas no Pinterest, enquanto que a medição de Brand Suitability (Adequação de Marca) passará a operar em breve.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]