17/06/2024 às 01h11min - Atualizada em 17/06/2024 às 14h06min

IAS anuncia parceria com o Pinterest para fornecer análise de Brand Safety orientada por IA a anunciantes

A nova ferramenta Total Media Quality (TMQ) para Pinterest oferece proteção a profissionais do marketing em 39 países, em 40 idiomas

Sherlock Communications
Unsplash

A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), plataforma global de medição e otimização de mídia de anúncios digitais, anunciou uma parceria com o Pinterest (NYSE: PINS) para fornecer aos anunciantes maior transparência sobre as suas campanhas no feed do aplicativo da rede social, por meio da ferramenta de Brand Safety e Suitability (Segurança e Adequação de Marca) da IAS,  Total Media Quality (TMQ), orientada por IA.

“Os profissionais de marketing estão procurando ambientes seguros para as marcas, a fim de alcançar públicos altamente engajados em todos os grupos demográficos, enquanto procuram proteger e expandir suas marcas”, diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “O lançamento do nosso Total Media Quality para o Pinterest, orientado por IA, reafirma nosso compromisso de dar aos anunciantes a confiança de que seus gastos estão sendo alocados em ambientes apropriados.” 

A IAS está lançando novos recursos e funcionalidades para anunciantes no Pinterest, incluindo:

  • Insights confiáveis: Consistente com os padrões da Global Alliance for Responsible Media (GARM) para segurança de marca, a nova solução oferece aos anunciantes insights terceirizados de campanha apoiados por métricas confiáveis e transparentes, para auxiliar as marcas a se protegerem e se promoverem no Pinterest. 
  • Análise quadro a quadro: O Total Media Quality (TMQ) para o Pinterest é alimentado pela tecnologia multimídia orientada por IA da IAS e permite que os anunciantes classifiquem com precisão os pins, em escala, por meio da análise quadro a quadro, combinando sinais de imagem, áudio e texto para aprimorar a proteção e a promoção de suas marcas na plataforma.
  • Análise detalhada de cada campanha: Os anunciantes e as agências que veiculam campanhas no Pinterest terão acesso a relatórios diários, incluindo taxas de aprovação de Brand Risk, de visibilidade, de tempo de visualização entre outras, para garantir que os anúncios possam alcancar e engajar usuários reais, em ambientes seguros para a marca. 
  • Cobertura global: a medição de Brand Safety para Pinterest estará disponível em 39 países, em 40 idiomas.

“Em parceria com a IAS, estamos empolgados para oferecer segurança de marca aos nossos clientes e dar a eles mais confiança em suas estratégias de publicidade, por meio da melhor tecnologia da categoria”, diz Bill Watkins, CRO (Chief Revenue Officer) do Pinterest. “O Pinterest tem o compromisso de fornecer uma plataforma positiva e adequada para o consumo aos usuários, e nosso trabalho com a IAS garantirá que os anunciantes possam se relacionar com o público certo à medida que passem da inspiração à consideração e à conversão.”

Como parte do Total Media Quality (TMQ) para o Pinterest, os anunciantes têm acesso a  medições de Viewability (Visibilidade), Invalid Traffic - IVT (Tráfego Inválido) e Brand Safety (Segurança de Marca) a partir da IAS Signal, plataforma unificada de relatórios que fornece os dados e insights de que os marqueteiros precisam para gerenciar facilmente suas campanhas digitais. Esse aprimoramento expande a parceria da IAS com o Pinterest, que, em 2023, passou a ofertar medições de Viewability e de Invalid Traffic  (IVT) para inventário tipo display e vídeo. 

A medição de Brand Safety (Segurança de Marca), Viewability (Visibilidade) e Invalid Traffic - IVT (Tráfego Inválido) da IAS já está disponível para as campanhas no Pinterest, enquanto que a medição de Brand Suitability (Adequação de Marca) passará a operar em breve. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp