12/06/2024 às 16h18min - Atualizada em 12/06/2024 às 22h04min

Netimóveis traz depoimentos de diretores em segunda fase da campanha "Dá um Neti"

JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
Divulgação
Com uma abordagem humanizada e descontraída, a Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, lançou a segunda fase da campanha institucional "Dá um Neti". Após o sucesso da fase anterior, veiculada em emissoras de rádio da capital e região metropolitana, outdoor e mídias online (redes sociais), os novos anúncios apresentam depoimentos de diretores da Netimóveis, com foco em gerar confiança e conexão.



A campanha, assinada pela agência Life, inclui publicações em formato de spots de rádio, compartilhadas nas mídias online (redes sociais). Nesses conteúdos, os diretores da Netimóveis oferecem visões de mercado, insights e destacam a expertise da empresa. Os anúncios, nas cores características da marca (laranja e roxa), enfatizam o atendimento humanizado e as facilidades oferecidas aos clientes, que têm acesso a um portfólio com mais de 100 mil opções de imóveis para venda e locação.

Para o presidente da Netimóveis BH, Leirson Cunha, a campanha busca gerar identificação e conexão, posicionando a marca como uma parceira em todas as etapas do processo imobiliário. "Optamos por trazer histórias reais para mostrar que oferecemos a melhor experiência do mercado, seja para proprietários, inquilinos ou compradores", afirma Cunha. A segunda fase também inclui novos materiais publicitários para ambientar os espaços das agências Netimóveis, proporcionando um impacto visual altamente positivo para todos os públicos.

Adicionalmente, a campanha está desenvolvendo "video cases" com clientes da Netimóveis, destacando suas experiências e histórias de sucesso para mostrar como a marca impacta positivamente suas vidas. Cristina Pontes, diretora da Pontes Mol Netimóveis, acredita que essa estratégia tende a fortalecer os laços com o público. "Queremos transmitir a mensagem de que fechar negócios com a Netimóveis é fácil e satisfatório, tanto para clientes atuais quanto para futuros clientes", ressalta Pontes.

As peças da campanha publicitária se baseiam em dois pilares fundamentais: inovação tecnológica e a tradição de proximidade e humanização da marca. "Usando uma linguagem moderna que remete ao 'dar um google' e 'dar um match', temos um mote poderoso e viral que irá conquistar o público," destaca Érika Campos, head de planejamento da Life.

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JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
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