06/06/2024 às 14h53min - Atualizada em 07/06/2024 às 04h07min
O novo hit criado pela GR6, "Pretos no Devido Lugar", já acumula 2 milhão de views
Com um casting composto por mais de 120 artistas, a produtora é conhecida por apostar no modelo de negócios “fast music”
LETíCIA DONATO
Crédito Kennedy Richelly - GR6 A GR6, uma das maiores produtoras de música urbana da atualidade, inova mais uma vez no setor, desta vez com “Os Pretos no Devido Lugar”, uma produção de protesto contra o racismo e em homenagem ao jogador da Seleção Brasileira e atacante do Real Madrid, Vini Jr. Recém-lançado, o clipe de 17 minutos alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube em 24 horas.
Reconhecida por investir em talentos e emplacar grandes hits, conheça a GR6:
- Aposta no modelo de negócios fast music e produz cerca de 40 músicas e 15 videoclipes por semana;
- Acumulou mais de 6 bilhões de streamings nas principais plataformas digitais em 2023 (Spotify, Deezer, YouTube, Apple Music, Amazon, entre outros);
- No YouTube, conta com mais de 40 milhões de inscritos e mais de 10 milhões de visualizações diárias, sendo o segundo canal de vídeos mais acessado do Brasil;
- Negociou mais de R$ 220 milhões em contratos com as maiores gravadoras do mundo (Universal Music, Sony Music e Warner Music);
- Conta com um casting de mais de 120 artistas, entre eles, MC Ryan, MC IG, MC Livinho e MC Hariel;
- Seus artistas realizam uma média de 400 shows por final de semana;
- Participam dos principais festivais de música como Rock In Rio, The Town, Lollapalooza, Primavera Sound, entre outros;
- E também são eles que firmaram parcerias de peso com grandes marcas, como Nike, Burger King, Lacoste e Heinz;
- Recentemente, a produtora anunciou o Ice Blue, dos Racionais, como Vice-Presidente da empresa.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA SOUZA SENATTI
[email protected]