04/06/2024 às 08h52min - Atualizada em 05/06/2024 às 00h00min

Franquia baiana de Açaí conquista pelo terceiro ano consecutivo principal chancela do mercado de franquias no Brasil

Com mais de 50 lojas, a rede mantém o foco em fortalecer o ecossistema inovador com práticas sustentáveis.

KARINE MASCARENHAS
Franquia - Selo ABF

A franquia Açaí No Kilo celebra mais uma conquista dentro do setor de franquias ao receber pelo terceiro ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising 2024, promovido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O reconhecimento, pelo terceiro ano consecutivo, destaca o compromisso da marca e reforça a posição de liderança e qualidade no setor.

Idealizada pela empresária Elizangela Siqueira em 2017, a Açaí No Kilo foi fundada em Euclides da Cunha (BA), como uma loja self service de açaí. Desde o início, o negócio se destacou pela sua abordagem inovadora, revolucionando o mercado de açaiterias em todo o estado.

Em 2018, com a inauguração da primeira unidade em Feira de Santana, a Açaí No Kilo rapidamente se tornou uma referência no setor de açaí e gelados na região, fomentando práticas sustentáveis dentro de sua rede.

O Selo de Excelência em Franchising é a mais importante distinção concedida às redes de franquias no Brasil, reconhecendo as marcas que se destacam pela qualidade e eficiência na gestão de seus negócios.

A fundadora, Elizangela Siqueira, expressa seu orgulho e destaca o comprometimento de toda equipe ao longo dos cinco anos de atuação da marca.

"Ganhar o Selo de Excelência no ano em que completamos 5 anos de atuação no mercado de franquias é motivo de muito orgulho e fruto de um trabalho íntegro, realizado com parceria e pertencimento do nosso time e nossos franqueados”, destaca Elizangela.

A Açaí No Kilo continua em expansão e presença forte no mercado de franquias, sendo a única franquia de açaí chancelada pela ABF por três anos consecutivos. Com mais de 50 lojas espalhadas pelos principais estados do país, a marca mantém seu foco em fortalecer o ecossistema inovador com práticas sustentáveis.

‘’A chancela do SEF fortalece a marca junto ao público e aos parceiros, mostrando a solidez da rede e a seriedade da gestão da organização. A premiação valida o compromisso da empresa com seus negócios e retrata o esforço e o trabalho de toda a equipe, além da participação positiva dos franqueados enquanto parceiros de negócios’’, completa a empresária.

O que representa o Selo de Excelência em Franchising ABF

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulga anualmente a pesquisa do Selo de Excelência em Franchising (SEF), conduzida pela Nielsen. Este ano, em sua 33ª edição, o SEF reconheceu 230 marcas.  

A pesquisa avalia critérios como o suporte oferecido pela franqueadora, desde o processo de seleção dos franqueados até aspectos como o cumprimento das previsões de investimento, fornecimento de insumos, suporte contínuo, treinamentos e comunicação, além de fatores como o custo-benefício da rede, lucratividade e retorno sobre o investimento.

O Selo de Excelência em Franchising é um indicador de que a franquia está comprometida em manter um padrão de desempenho na construção e avanço de relações sólidas e transparentes com os franqueados. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Karine Mascarenhas de Almeida
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp