28/05/2024 às 20h28min - Atualizada em 29/05/2024 às 20h05min

Grupo Bandeirantes será a mídia oficial da 4ª edição do Leilão Beneficente do Instituto de Neymar Jr.

O evento que acontece no próximo dia 3 de junho na capital paulista reunirá vários nomes ligados ao esporte e outras celebridades

CLARISSA ROTHER
3 edição do Instituto Projeto Neymar Jr. - Divulgação

O canal BandSports e a rádio BandNews FM, veículos do Grupo Bandeirantes, são os parceiros oficiais da 4ª edição do Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr, que acontece no próximo dia 3 de junho, em São Paulo (SP). Assim como no ano passado, a edição de 2024 será no clube Monte Líbano e vai reunir muitas celebridades, atletas, empresários e influenciadores, estando entre os nomes já confirmados: a própria irmã de Neymar Jr. a influenciadora Rafaella Santos, o também influenciador Carlinhos Maia, Roberto Justus e a esposa Paula Siebert Justus, Ronaldo Nazário e a esposa Celina Locks, Adriane Galisteu, Lívia Andrade, entre outros. 

 

O grupo de mídia fará a cobertura desde o “red carpet”, por onde todas os convidados ilustres devem passar, a todos os detalhes do evento, acompanhando lance a lance cada lote leiloado. Esta não é a primeira vez que o veículo de comunicação está ente os parceiros envolvidos no evento que é realizado anualmente, em prol das crianças atendidas pela entidade que leva o nome de Neymar Jr. 

Com mais de 80 anos de existência o Grupo Bandeirantes está hoje entre os nomes mais expressivos da comunicação brasileira, atuando em diversas plataformas. A instituição inclusive se destaca com sua “veia esportiva” estando envolvida com a cobertura de diversos temas ligados ao esporte de forma direta e indireta. 

 

Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (IPNJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, impactando mais de 10 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada. O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade.

Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto. Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores, e investimento em novos projetos. 

 

Sobre a WNB Produções

A direção geral do leilão é de Vildomar Batista, CEO da WNB Produções, responsável pelos eventos do INJR como o Concerto Feliz Natal Brasil Believe, o amigo secreto Neymar Jr. Entre Amigos e Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

Neste período, a WNB também produziu conteúdo e produtos para as emissoras Record, SBT, Band e Fox Sports, além de atuação fora do país.  A empresa também é proprietária da Escola de Comunicadores cuja missão é preparar e formar comunicadores com atuação nas redes sociais e televisão. 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CLARISSA DA SILVA ROTHER
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp