20/05/2024 às 16h41min - Atualizada em 20/05/2024 às 20h01min

Encontro no onono BASF aborda jornada de desenvolvimento de produtos digitais com foco nos consumidores

Especialistas vão compartilhar insights valiosos e experiências práticas sobre como criar produtos digitais de sucesso

LIGIA CERDEIRA
BASF
Unsplash
Como criar produtos digitais de sucesso com soluções que atendam necessidades e encantem clientes e usuários. Esta será a tônica do bate-papo de Fernanda Liveri, Head Digital na Suvinil, Fares Hid Saba, Head de Experiência do Usuário no PicPay e Fernanda Faria, Global Product & Design Director na Ambev, que vão dividir suas experiências durante o onono Talks. O encontro sob o tema “Explore o Universo dos Produtos Digitais”, será realizado pelo Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF, onono®, no dia 21 de maio, às 9h.
“A proposta desse encontro é trazer toda a jornada, da criação à implementação de produtos digitais que surpreendam positivamente e atendam verdadeiramente as necessidades dos consumidores, com as melhores práticas e metodologias”, explica Marina Ishikawa, coordenadora de Comunidade e Experiência do onono.
Líderes de produtos, empreendedores, profissionais de tecnologia e interessados em aprimorar suas habilidades no desenvolvimento de produtos digitais são o público-alvo desse encontro com especialistas em produtos digitais e líderes de mercado. Explorar técnicas de descoberta de produtos e design thinking, dominar o desenvolvimento ágil e a gestão de squads fazem parte da proposta da conversa.
Como porta-voz da BASF nessa discussão, Fernanda Liveri, que atua como Head de Digital na Suvinil, marca de tintas decorativas da companhia, acredita que produtos digitais têm a função de apoiar na criação de uma experiência fluida, conectada e simples. “A Suvinil tem como missão facilitar a jornada de pintura e ser a marca de tintas mais sustentável do mercado. Por isso, desenvolvemos soluções para que o consumidor se inspire, escolha, compre e pinte usando nossas tintas – tudo isso de forma conectada, inovadora e focada no cliente”, explica.
Compartilhando sua experiência em Suvinil, Liveri se junta aos demais participantes para reforçar princípios do universo de produtos digitais, como: entrega contínua de valor para o consumidor em vez de perfeição e experimentação e abertura ao erro, por meio de uma cultura que fomente a inovação e o uso da experiência em digital para transformar outras áreas mais tradicionais no negócio.
O onono Talks são encontros com especialistas do ecossistema de inovação que abordam tendências de mercado relacionadas a inovação, digitalização e ESG. Para participar desta edição, basta fazer a inscrição no link do evento e salvar a data em sua agenda. 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LIGIA CRISTINA CERDEIRA CIULADA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp