São Paulo, abril de 2024 – A Pampili, marca líder de lifestyle infantil focada no público feminino, lança a ativação da campanha destinada a todas as meninas talentosas do Brasil. De 01 a 20 de maio, a marca convida meninas de todo o país a participarem da iniciativa, postando um vídeo mostrando seu talento e utilizando a hashtag #PampiliExperience.
Durante o período da ativação, as 50 meninas que conseguirem o maior número de curtidas em seus vídeos serão selecionadas para vivenciar uma experiência com diversas atrações exclusivas no Lúdico Bar. Localizado em São Paulo, o evento promete ser um momento inesquecível, repleto de diversão e criatividade.
Além disso, a ativação contará com a presença de influenciadoras como Clarinha Jordão, Lorena Queiroz, Maluzinha, Fer Retes que estarão presentes para compartilhar dicas, inspirações e interagir com as ganhadoras do concurso. A Pampili acredita que cada menina é única e especial, e esta campanha celebra o talento e a criatividade de todas as participantes, proporcionando uma experiência marcante e inspiradora.
Para mais informações sobre como participar da ativação e os detalhes da campanha, acompanhe as redes sociais da marca.
Sobre a Pampili
A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 37 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA CHRISTINE PUGLIERI IKE
[email protected]