10/05/2024 às 17h19min - Atualizada em 11/05/2024 às 04h05min

Giuliana Flores espera crescimento de 15% em pedidos no Dia das Mães

Orquídeas, rosas, cestas de café da manhã e de chocolates devem ser os produtos mais buscados

NB PRESS
Giuliana Flores

Neste ano, a Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio on-line de flores e presentes no Brasil, espera crescer 15% em pedidos no Dia das Mães, comparado ao ano anterior. A comemoração, que acontece no segundo domingo de maio (12), é a data mais importante para o comércio brasileiro depois do Natal. Um dos destaques entre os produtos é a Rosa Encantada; colocada em uma cúpula de acrílico, recebe tratamento especial e pode durar até três anos.  

Com o intuito de proporcionar uma experiência inesquecível e cativar mães de todos os estilos, a marca disponibiliza uma vasta gama de produtos criteriosamente selecionados para surpreender nesta ocasião. O valor esperado do ticket médio é de R$ 200. No ano de 2024, a Giuliana Flores tem como meta realizar 1 milhão de entregas. 

"Estamos apostando firmemente em alcançar resultados significativos neste período. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, entregando presentes para mães de todos os estilos: da moderna à clássica, passando pela gourmet, aquela que ama pets e até mesmo a mãe dedicada às plantas. Estamos empenhados em oferecer uma variedade de opções que atendam a todas as nuances e preferências", afirma Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa. 


Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.  

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp