07/05/2024 às 18h30min - Atualizada em 07/05/2024 às 20h05min

Itabus inova com campanha publicitária móvel para o Lançamento do Filme "Amigos Imaginários"

Campanha é uma fusão de estratégias de marketing, vendas e criatividade

www.itabus.com.br
divulgação

A Itabus, especializada no setor de mídia em movimento, anuncia sua nova campanha publicitária para o aguardado lançamento do filme "Amigos Imaginários", da Paramount Pictures, que estreia nos cinemas no dia 16 de maio. Esta campanha é uma fusão de estratégias de marketing, vendas e criatividade, projetada para oferecer uma experiência única e cativante pelas ruas de São Paulo.

O projeto foi desenvolvido em colaboração com a Paramount Pictures e  Artplan, e se baseia na história do filme, que acompanha Bea, uma garota que passa a ver os amigos imaginários de todas as pessoas após viver um evento traumático. Quando Cal, personagem de Ryan Reynolds, descobre seu poder, eles embarcam numa jornada para reconectar os amigos às suas crianças, especialmente os que foram abandonados após seus criadores se tornarem adultos. O elenco estelar inclui ainda  nomes como Steve Carell, Phoebe Waller-Bridge, Fiona Shaw, Louis Gossett Jr., Alan Kim e Liza Colón-Zayas.

A campanha inclui um ônibus itinerante com adesivo holográfico personalizado com LED e uma aplicação lenticular, que faz o personagem principal Blue aparecer e desaparecer conforme o movimento do ônibus, evocando a ideia de que ver amigos imaginários é questão de acreditar. Além disso, o ônibus percorrerá uma rota personalizada por toda a capital paulista, cobrindo os principais pontos turísticos e comerciais.

“Este é um projeto de grande importância que nos possibilitou trazer a magia do filme para a realidade, proporcionando uma experiência memorável para as ruas", afirma Anne Machado, Farmer Key Account.

Esta campanha audaciosa não apenas promove o filme "Amigos Imaginários", mas também reforça o impacto da mídia MOOH (Moving Out of Home), mostrando que é possível obter resultados significativos e conectar marcas com o público de forma eficaz e criativa.

"Neste grande movimento de expansão que a Itabus vem fazendo no mercado de São Paulo,  é uma grande oportunidade para que empresas e as agências sintam o alto impacto da mídia MOOH", destaca Alessandra Scivoletto, Diretora Comercial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp