Hortelã é o sabor mais querido e vendido do chicle Big Big e agora está disponível para os fãs da marca na versão Big Big Bigão em 30 centímetros que garantem a diversão e o compartilhamento entre os amigos no momento do consumo. O lançamento, que já é comercializado no sabor Tutti-Frutti pela Arcor, dona da marca e uma das empresas líderes da América Latina no segmento de guloseimas, era desejado pelos consumidores. “Em 2023 tivemos um boom de vendas com o Big Big Bigão Tutti Frutti e crescemos três vezes mais que no ano anterior. O novo formato conquistou os consumidores da marca e, por isso, ampliamos o portfólio com o sabor hortelã que é um sucesso de vendas no chicle de tamanho tradicional”, comenta Aline Fernandes, Gerente de Marketing da categoria de Guloseimas. O formato do Big Big Bigão se destaca nas principais gôndolas dos mercados e também nos checkouts. O novo sabor pode ser encontrado nos principais mercados e atacadistas a partir de R$2,49.
SOBRE A ARCOR A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Topline, Kids e Rocklets? Tudo isso é Arcor! Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Com mais de 70 anos de história, temos origem argentina, e estamos presentes no Brasil há mais de 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram) e no site www.arcor.com.br.