06/05/2024 às 17h23min - Atualizada em 07/05/2024 às 00h05min

Inteligência artificial e experiências com chat generativo são inspirações da Serasa Experian para nova campanha da marca

Companhia aposta na popularidade da Inteligência Artificial Generativa para reforçar seu portfólio de soluções; a jornada de crédito, autenticação e prevenção à fraude foram os primeiros temas abordados

Viviane Garcia
serasaexperian.com.br
Atualmente a Inteligência Artificial faz parte do dia a dia de trabalho de muitos empreendedores brasileiros. Para a Serasa Experian, esse tipo de tecnologia é desenvolvida e empregada há anos a fim de impulsionar negócios brasileiros com inteligência analítica e ajudar empresas de todos os portes e segmentos a tomarem melhores decisões na jornada de credito, autenticação e prevenção à fraude. Pensando nisso, e consolidando sua reputação como a primeira e maior Datatech do país, a companhia lança campanha sobre tomada de decisão usando referências da I.A. Generativa. 

Intitulada como “Serasa Experian. Sem dúvida.”, a marca traz vídeos que reproduzem uma conversa a partir de um modelo de IA, onde são colocados desafios e dúvidas de negócio com diferentes níveis e necessidades. E todas as respostas para esses questionamentos são encontrados em único lugar com as soluções da companhia.

Com grande foco nos canais digitais e direcionada para o público B2B de todo o país, a ação conta ainda com ações de mídias urbanas como relógios digitais, eletromídias de edifícios comerciais na capital de São Paulo e no aeroporto de Congonhas. São cinco vídeos de diferentes temas, abordando inclusive automação, modelagem e soluções para o agronegócio. Todos eles com a premissa de que “para tomar as melhores decisões e não ter dúvidas, é só contar com a Serasa Experian”. Além disso, a companhia também reforça a divulgação com investimento em quatro influenciadores das áreas de inovação, tecnologia e empreendedorismo. A campanha deve acontecer durante o mês de maio e pode se prolongar nos próximos meses deste ano. 

"A gente quis mostrar que as vezes é necessário ir além de uma ferramenta que compila dados públicos da internet, é preciso contar com um parceiro que conecta múltiplas fontes de informações com novas tecnologias, cruzando dimensões econômico-financeiras, comportamentais e sociodemográficas, entre outras, para gerar insights que levam a decisões mais inteligentes. Isso é o que uma Datatech faz, na essência", comenta Giovana Giroto, CMO da Serasa Experian.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp