A Spot360, liderada por Igor Stoliar, é a nova agência da Óticas Gassi - grande rede de óticas com lojas no conceito shopping center, presente no mercado desde 2009 -, e já preparou a nova campanha da empresa, estrelada por Patrícia Abravanel.
Para esse novo momento, a Spot começa a trabalhar o institucional da ótica e, ao longo do ano, produtos e datas comemorativas estarão presentes no material publicitário.
“A Spot360 tem um orgulho muito grande em fazer parte do crescimento da Óticas Gassi. Nossa ideia é fazer com que os clientes saibam que, além de comprar com ótimas condições nas lojas, eles também podem se divertir e ter uma experiência diferenciada”, comemora Stoliar.
A escolha de Patrícia veio como nome assertivo pela ótima conexão da apresentadora com o target: “Patrícia fala muito bem com nosso público e com a família brasileira. A imagem dela está sempre ligada a coisas positivas”, explica Igor.
“Estou muito feliz com o convite para estrelar a campanha das Óticas Gassi e não tenho dúvidas de que já é uma parceria de sucesso! Acho inovador as lojas serem grandes como um shopping, e é impressionante a variedade de óculos e preços para todos os bolsos”, declara Patrícia.
O filme entrará em rede nacional pelo SBT, Band, Record TV e emissoras de rádio. Além da veiculação na TV aberta, a campanha também estará fortemente presente nas principais plataformas digitais e mídia out of home.
Assista: https://youtu.be/G79vl5geMKU?si=rNmL2uZWTRktH-d2
Ficha técnica:
Cliente - Óticas Gassi
Agência - Spot360
Título - O Shopping dos Óculos - Patrícia Abravanel
Produtora - Octopus Content
Produção Geral - Camila Stoliar
Talento - Patricia Abravanel
Direção - Jeff Candido
Fotografia - Gabriel Cardoso e Eurico Freire
Atendimento - Richard Inoue
Mídia - Renan Lima
Edição e Finalização - Rafael Fonseca