26/04/2024 às 10h31min - Atualizada em 26/04/2024 às 16h29min
Iguatemi Campinas e Galleria Shopping destacam a singularidade das conexões neste Dia das Mães
Reflexões sobre a maternidade são enaltecidas em campanha que marca nova fase do conceito ‘Somos o que Vivemos’
Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação Iguatemi XPTO Mães não são todas iguais. Filhos também não. E, apesar das singularidades, são puro complemento e conexão. Esse é o tema que o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping escolheram para celebrar o Dia das Mães, com a nova campanha que foi ao ar dia 22 de abril. O Dia das Mães, uma das principais datas do varejo nacional, é o marco inicial desta nova fase do conceito “Somos o que Vivemos”, que norteou a comunicação no último ano, mas ganha foco total ao longo de 2024 para reforçar as diferentes experiências que cada cliente pode vivenciar em cada um dos empreendimentos da Iguatemi S.A. A nova campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e irá explorar a maternidade em sua essência, com um time de personalidades escolhido para transmitir esta mensagem. Costanza Pascolato estreia a campanha e oferece uma visão íntima sobre a transformação que a maternidade traz e compartilha suas reflexões sobre a descoberta da própria identidade ao se tornar mãe. Ao lado dela, também compartilham seus pensamentos: Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico, grávida de seu terceiro filho. Todos irão mostrar, em diferentes “real reels”, como essas relações se estabelecem. Sem roteiros pré-definidos, os filmes são gravados como uma mensagem livre, sem uma fórmula definida, assim como a maternidade. “A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias.” explica Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A. A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais. Confira na íntegra: https://www.instagram.com/p/C6ELxLnACBE/ Instagram: @Iguatemi Ficha Técnica Agência: DAVID Campanha: Somos Mães Cliente: Iguatemi Produto: Institucional Partner, Global CCO: Pancho Cassis Global COO: Sylvia Panico Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabricio Pretto, Rogerio Chaves. Diretor de Criação: Sergio Fonseca Criação: Ana Briza, Dimitra Fazla, Marcel Macedo, Ricardo Freitas Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia Revisão: Ava Silva Planejamento: Carolina Silva Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno Social Media: Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa, Andre Xavier Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa Global PR Director: Sandra Azedo Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Raquel Oliveira, Willian Menezes, Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado Produtora de imagem: The Box Diretor: Enrico Beer Boimond AD: Camila Andreoni AC: Lucas bonolo AC: Gustavo Barros Antunes Uehara AC: Fernando Lima de Sousa AC: Jorge Wellington de Oliveira Firmino AC: Wesley Sviatovski Tavano Logger: Felipe Maciel Delgado Técnico de Som: Luis Boggian Produção Executiva: Stella Sette - The Box Produtora: Thelma Flores Assistente de Produção: Thomas Calvino Ajudante de Set: Ocleudo Formiga Ajudante de Set: Antônio Rogério Andrades costa Ajudante de Set: José Aldevam Andrade Ferreira (Dalvan) Edição: Gabbs Neves Foto: Lufree Assistentes Foto: Gabriel Gimenes e Matheus Matta Stylist: Pedro Simões Sales Assistente: Luiz Fernando Freiberger Assistente: Letícia Alahmar Assistente: Marcelo Almeida Camareira: Ana Lúcia Dos Santos Polizel Camareira: Daniela Campelo Costureira: Vera Lucia Alves Pereira (Verinha) Beauty Artist: Daniel Hernandez Assistente: Vitoria Cavalcante Assistente: Camila do Anjos Assistente: Grazi Magalhães Assistente: Ricardo Leal Manicure: Nilza Produtora de Som: Cabaret Produção Musical: Guilherme Azem Compositor: André Henrique Mixagem: Gab Scatolin Finalização: Mauro Kuschnir e Bruno Peras Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Leo Vieira, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello Sobre o Iguatemi Campinas O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas. Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/ Sobre o Galleria Shopping Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes. Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/