A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras para o mercado audiovisual e publicitário do Brasil, produziu os filmes para a nova campanha Edição Limitada da Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do País, em parceria com a Lis Bitencourt, agência house da empresa.
A nova campanha conta com a participação dos artistas Lucas Lima, Simone Mendes, Virginia Fonseca e Rafa Kalimann, que gravaram mais de 13 filmes, em diferentes cenários, como uma biblioteca, uma praça e uma réplica da sorveteria.
Com diversos artistas, a Ilha Crossmídia e Chiquinho Sorvetes apresentam novos sabores e novas canecas colecionáveis (Crédito: Divulgação/Ilha Crossmídia)
Os artistas apresentam os produtos da Edição Limitada 2024: Canecake, Café Shake Trufado, Fondue, Bubble Waffle, e também as novas canecas colecionáveis da Chiquinho.
Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia, destaca a confiança da Chiquinho Sorvetes em mais uma produção da parceria. "Os filmes entregues reforçam a nossa parceria de longa data com a Chiquinho Sorvetes e mostram a nossa capacidade de produzir conteúdos diferenciados para diferentes plataformas, sempre com grande padrão de qualidade criativa e técnica”, explica.
Os primeiros filmes da nova campanha já estão disponíveis nas redes sociais dos artistas e da Chiquinho Sorvetes.
Clique aqui e confira o principal filme produzido pela Ilha Crossmídia para a nova campanha Edição Limitada 2024 da Chiquinho Sorvetes.