A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras para o mercado audiovisual e publicitário do Brasil, com criação da agência Jor, foi a responsável pela produção do novo filme publicitário da linha de lava-louças ODD, produzida pela Limppano, referência nacional em limpeza seca, químicos e perfumação para a casa.
Com duas versões, de 15 e 30 segundos, o filme Momentos se inspira, de forma leve e divertida, na realidade do dia a dia dos consumidores. Com o conceito criativo “Bons momentos rendem. Com Lava-Louças ODD, rendem mais”, destaca o alto rendimento do produto e atrela o ato rotineiro de lavar louças a bons momentos de descontração com a família e amigos.
A peça marca a volta dos comerciais televisivos do lava-louças da Limppano, após quatro anos, desde que a empresa retomou a linha ODD.
A campanha deve permanecer em divulgação até julho de 2024 e com inserções em diversos programas de televisão, como "É de Casa", "Caldeirão do Mion" e "Domingão do Huck", da TV Globo, além de ações de merchandising e nas redes sociais.
"Termos sido escolhidos pela Jor e pela Limppano é muito gratificante. Poder fazer parte de um momento tão importante para a marca e para a linha de produtos ODD nos motivou ainda mais a entregar um filme de alta qualidade, com toda precisão e compromisso que a Ilha Crossmídia sempre entrega.", afirma Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.
Filme destaca a importância do uso de produtos de alto rendimento para que os clientes aproveitem bons momentos entre familiares e amigos (Crédito: Divulgação/Ilha Crossmídia)