17/04/2024 às 11h02min - Atualizada em 18/04/2024 às 00h04min

Marca lança produto na festa da filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer

NoseWash destina cerca de 15% do faturamento em ações de marketing digital, sobretudo a contratação de influenciadores

Divulgação
Divulgação
Entre os assuntos mais comentados da semana, o primeiro aniversário da Lua Felice teve, além de todas as atrações da festa no resort, mimos especiais para os cerca de 400 convidados de Viih Tube e Eliezer. A marca NoseWash, da AGPMED, é  líder em produtos de  lavagem nasal infantil e escolheu estar nos bastidores da festa, fazendo lá o lançamento do seu novo NoseWash versão Galinha Pintadinha, licenciamento da Bromélia.

Nascida na Penha, Zona Norte do Rio, a empresa familiar entendeu o potencial do mercado de influência  e destina cerca de 15% do faturamento em ações de marketing digital, sobretudo a contratação de influenciadores. Os ex-BBBs Viih Tube, Eliezer e Vivian Amorim são alguns dos nomes escolhidos pra campanha de 2024.

Para 2024, os investimentos em criação de novos produtos já chegam a R$ 4 milhões, e a fábrica trabalha em três turnos, crescendo em 40% a contratação de pessoal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp