17/04/2024 às 13h51min - Atualizada em 18/04/2024 às 00h03min

São Bernardo recebe cinema itinerante, uma proposta de diversão gratuita para todas as idades

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são cortesia dos organizadores

Pedro Carvalho
Cine São Paulo Caedu

Entre os dias 02 e 04 de maio, São Bernardo tem encontro marcado com a diversão, quando  a cidade recebe o projeto “Cine São Paulo Itinerante Caedu”, que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos. 

A sala de cinema, localizada na Rua Unidos da Esperança, 175 (Rua do Campinho) - Bairro Jardim Laura, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com a exibição de   grandes sucessos internacionais, como Wish, Elementos, Mundo Estranho, Mansão Mal-Assombrada, Buzz Lightyear, Encanto, A Era do Gelo 4, entre outros, além do campeão de bilheteria nacional Minha Mãe é uma Peça 3, com Paulo Gustavo. Os ingressos são gratuitos e individuais, com distribuição a cada dia a partir das 7h30. A pipoca e o refrigerante também são cortesia. 

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda família, com histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os títulos destinam-se principalmente às crianças e seus acompanhantes, e são programas ideais para o vovô ou a vovó aposentados curtirem com seus netos. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 lugares confortáveis e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som e projeção digital, gerador próprio e elevador para pessoas com necessidades especiais.

O projeto é uma iniciativa da Caedu por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A idealização é da Porto Cult com apoio da Projetos com Incentivo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp