16/04/2024 às 18h29min - Atualizada em 17/04/2024 às 04h13min

Orquestra Rock convida Di Ferrero em noite de celebração ao rock na Multi Arena

​​​​​​​O espetáculo deverá ser marcado por clássicos nacionais e internacionais, além dos sucessos da carreira do ex-vocalista do NX Zero, no dia 7 de junho; show solidário vai beneficiar o Boldrini 

Silvânia Silva
https://multiarenacampinas.com.br/
Andrea de Lima

Foi promovendo a fusão da música instrumental e erudita com a popular que a Orquestra Rock se consolidou levando harmonia e melodia para várias cidades do Brasil. De Campinas, a formação recebe o ex-integrante da banda NX Zero, que marcou o começo dos anos 2000 em uma noite que irá harmonizar décadas de sucessos no palco da Multi Arena, mega estrutura montada no estacionamento C do Shopping Iguatemi, na noite de 7 de junho, com ingressos à venda a partir de R$60 (2º lote).  

A Orquestra Rock faz parte do projeto sociocultural Arte do Bem (da produtora Articular), que tem como objetivo a arrecadação para instituições renomadas do terceiro setor, como Centro Infantil Boldrini. Ao adquirir o ingresso você apoia uma jornada muito maior, de apoio à saúde e bem-estar de crianças que enfrentam problemas de saúde e estão em tratamento pelo Boldrini.

Para o espetáculo, o Maestro Martin Lazarov regerá a orquestra com seus 36 músicos. No palco os instrumentos de cordas, sopro de madeiras e metais, saxofones, guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular transformarão a experiência em única. 

O convidado especial está animado e afirma que está preparando uma apresentação que promete ser marcante. “O projeto é muito legal, alguns amigos meus participaram, como Dinho Ouro Preto, estamos trabalhando em um repertório bem especial, com músicas minhas e outras coisas que, com orquestra, vão encaixar e trazer uma experiência diferente. To bem ansioso, galera de Campinas, vamos nessa!”, convida Di Ferrero.  

“Achamos a iniciativa muito boa em unir música e solidariedade. A venda dos ingressos será revertida ao Centro Boldrini, instituição referência em tratamento contra o câncer infantil e demais doenças do sangue. Tudo isso só é possível graças à união de forças e dos patrocinadores que embarcaram nessa onda de amor ao próximo”, reforça  Fawler Cunha, representante da Orquestra Rock, que completa “Compre seu ingresso e ajude uma causa nobre”. 

Mais sobre a Orquestra Rock

A cidade de Campinas é o berço da Orquestra Rock. Os 36 músicos que a compõem têm uma sólida formação erudita, mas se uniram em nome de uma paixão em comum: o rock'n'roll. Incorporando o estilo, queriam formar uma orquestra que apresentasse a história do rock por meio dos grandes expoentes do gênero. Diferente das bandas de rock que se apresentam acompanhadas por orquestras, a Orquestra Rock dá ao gênero uma nova leitura. Todos os músicos, incluindo o trio baixo, guitarra e bateria, a base do rock'n'roll, dominam a estética e a linguagem musical. 

Orquestra Rock e Di Ferrero são uma pequena mostra das atrações do ritmo que estará embalando várias noites na Multi Arena. Já estão confirmados nomes como Titãs, Angra, Fresno, CPM 22, Queen Celebration e a atração internacional Dire Straits Legacy.

Assista “November Rain” de Guns N’ Roses por Orquestra Rock: https://youtu.be/Kcw5SNTkEIA


Serviço: 

Orquestra Rock convida Di Ferrero  

Quando: 7/6 – sexta-feira, a partir das 17h.

Ingressos: https://multiarenacampinas.com.br/orquestra-rock-convida-di-ferrero-campinas/

Multi Arena - Estacionamento C do Shopping Iguatemi
Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP. 

Instagram: https://www.instagram.com/multiarena_/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp