16/04/2024 às 17h26min - Atualizada em 17/04/2024 às 04h06min

De Inteligência Artificial a formação de professores: SAS Educação promove conversas sobre inovação na educação na Bett Brasil 2024

A plataforma marca presença na maior feira de Educação e Tecnologia da América Latina, com estande interativo, palestras e workshop

SAS Educação
SAS Plataforma de Educação

São Paulo, abril de 2024 – Com o compromisso de transformar os desafios das escolas em oportunidades, o SAS Plataforma de Educação estará presente, por mais um ano, na Bett Brasil 2024, maior feira de educação e tecnologia da América Latina, que acontece entre os dias 23 e 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Tendo a inovação como fio condutor, neste ano, o SAS Educação conta com uma programação de 18 palestras, sendo duas delas e um workshop no Palco Bett oficial do evento. As temáticas serão desde como utilizar a inteligência artificial no currículo escolar, passando por vestibulares, até estratégias de gestão e ensino escolar.  

O SAS Educação reconhece que, à medida que uma escola cresce, ela se depara, cada vez mais, com um número de desafios diários ainda maiores. Durante a Bett, o SAS Educação busca ainda mais se aproximar dos gestores e conectá-los com suas necessidades do dia a dia para promover as melhores soluções. Dessa forma, o estande foi pensado em fomentar espaços de conversa, exposição de lançamento de produtos, com destaque para a nova coleção de Ensino Fundamental, além de um espaço instagramável. O local também terá um auditório com capacidade para aproximadamente 30 pessoas, onde ocorrerão as palestras e rodas de conversa, sem necessidade de pré-inscrição.

Uma das novidades deste ano é o lançamento do Panorama Enem (2018-2022) por escola, de acordo com os microdados obtidos pelo SAS Educação com o INEP, que estará disponível para consulta dos visitantes. Já na programação, um dos destaques é a palestra sobre celulares na sala de aula, temática do setor em alta nos últimos meses, no dia 24/04, às 15h30, promovida pelo Gerente Executivo de Ensino e Inovações Educacionais, Idelfranio Moreira. Além disso, Ademar Celedônio, Diretor de Ensino e Inovações do SAS Educação, palestra sobre “Mídia, mente e máquina: educação midiática para uma sociedade conectada”, no dia 25/04, mesmo horário.  

“Nós do SAS Educação buscamos estar sempre por dentro das principais temáticas que permeiam o setor. Para isso, ouvimos as maiores dificuldades das escolas e estamos atentos às suas necessidades, a fim de apontarmos as melhores soluções e caminhos. Firmamos este compromisso com toda a comunidade escolar, e durante a Bett Brasil temos a oportunidade de renovar essa parceria, nos reunindo para gerar ainda mais insights e promover a educação do futuro a partir do agora.”, comenta Celedônio. 

Programação completa

Acesso o link para conferir a grade completa de palestras do SAS Educação.

Serviço - Bett Brasil 2024

Data: 23 a 26 de abril
Local: Expo Center Norte
Horário: 9h às 19h
Site: Bett Brasil

 

Sobre o SAS Plataforma de Educação 
O SAS Educação é uma plataforma de educação que há 20 anos oferece soluções educacionais de forma completa e integrada, para diversas escolas parceiras em todo o Brasil. Seu portfólio de serviços conta com materiais didáticos atualizados anualmente, tecnologia educacional propositiva e engajadora, avaliações digitais e presenciais que geram relatórios diagnósticos para direcionar a aprendizagem, formação de equipe e acompanhamento personalizado com consultores pedagógicos. Ao longo do tempo, as escolas parceiras do SAS vêm formando alunos por todo o Brasil, além de acumular excelentes resultados nos principais exames do país. Um exemplo é que o SAS é anos líder em aprovações no SiSU.
Site: https://saseducacao.com.br/ 
Facebook: facebook.com/SASEducacao/ 
Instagram: instagram.com/saseducacao/ 
Linkedin: linkedin.com/company/saseducacao  
 
Contato de Imprensa
[email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp