16/04/2024 às 11h07min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h00min

LocExpress anuncia inauguração de nova unidade na Grande João Pessoa, PB

Construtoras da capital paraibana poderão alugar equipamentos para construção ou reformas

Andreia Souza Pereira
Internet

A rede de franquias de locação de máquinas e equipamentos para  construção e reformas , LocExpress, uma das líderes do segmento no nordeste do país, anunciou a inauguração de mais uma unidade, desta vez, na Grande João Pessoa, PB.

 

No competitivo e dinâmico setor da construção civil, a busca por soluções que contribuam para a economia de recursos e a eficácia das obras, é uma constante. Nesse contexto, a locação de equipamentos tem se destacado como uma alternativa, em vários aspectos, vantajosa para as empresas do setor.

 

De acordo com a pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Casa e Construção é um dos que mais cresceu em 2023, faturando 4,3 bilhões de reais somente no terceiro trimestre.

 

Segundo Marcus Vinícius Lara, um dos diretores  da LocExpress Franchising, "O crescimento da nossa rede está seguindo  a ascendente curva do setor de construção civil, e faz parte do nosso plano de expansão aproveitar este crescimento para que possamos estar, num futuro muito próximo, em cada canto do Brasil", diz o executivo.

 

Que João Pessoa vem sendo o centro das atenções nos últimos anos, atraindo olhares nacionalmente, não é novidade. De acordo com dados recentes divulgados pelo CAGED, do Ministério do Trabalho, o crescimento do estado da Paraíba, como um todo, no ramo de construção civil nos últimos anos, foi bastante exponencial, com destaque para a capital do estado, gerando quase 27 mil empregos formais relacionados à construção civil.

 

"A locação de equipamentos permite que as pessoas tenham acesso a uma ampla variedade de equipamentos para atender todas as etapas das suas obras, otimizando o tempo dos projetos e evitando investimentos desnecessários com a compra, manutenção e armazenamento deles. O aluguel também é uma solução para evitar a recompra que vem com a depreciação do equipamento, natural ao longo dos anos.  Do ponto de vista financeiro, a locação é excelente para as construtoras. Esse constante crescimento nas obras em nossa região me chamou atenção, e entendi que abrir uma franquia da LocExpress seria um negócio extremamente lucrativo e que iria colaborar ainda mais com o crescimento da nossa capital", relata Rodrigo Neves,  franqueado da  unidade LocExpress João Pessoa prestes a ser inaugurada.

 

O empresário destacou, ainda, a versatilidade que todos terão com uma franquia de locação na grande João Pessoa, pois, segundo ele, "Todos  terão acesso a uma grande variedade de equipamentos novos  e prontos para locação. Basta que ele nos ligue, solicite o equipamento que precisa e, em pouquíssimo tempo, o equipamento estará lá, à disposição dele, pelo tempo que precisar.", frisou o franqueado.


 

Na inauguração, os visitantes poderão, além de conhecer a nova unidade da LocExpress e seu mix de máquinas e equipamentos, ver demonstrações práticas do uso correto deles promovidas pelos principais fornecedores da marca, como Bosch e Vibromak. Os visitantes que tiverem interesse também poderão manusear os equipamentos com todo suporte da equipe da empresa.

 

SERVIÇO

Endereço: Rua das Mangueiras, 214b, Amazonia Park - Cabedelo/PB

(BR 230, km 10, Estrada de Cabedelo) 

Data de inauguração: 16 de abril de 2024.

 

Contato: (83) 98909-9994


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp