16/04/2024 às 12h10min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h00min

Evento reúne grandes nomes com empresários de Minas Gerais e região

O Fly, promovido pelo grupo Future Is Now, irá viabilizar um ambiente de aproximação, diálogo e imersão em negócios e vivências entre os membros do grupo e empresários locais

Assessoria de Imprensa
Crédito: Reprodução Unsplash / Mimi Thian
 

São Paulo, abril de 2024 - Entre os dias 26 e 28 de abril, Andradas, Minas Gerais, recebe o Fly, uma vivência organizada pelo Future Is Now, grupo de networking destinado a líderes que protagonizam a nova economia, e que é liderado pela executiva andradense, Laís Macedo. Nomes como Fábio Fadel, fundador da Rede Fadelito, maior rede de educação infantil do Brasil, as empresárias Dani Junco e Silvana Abramovay, entre outros grandes líderes serão recebidos pelos principais empresários de Andradas e região para uma imersão com experiências que traduzem a economia, cultura e tradições da cidade para a promoção de novos negócios e networking. 

 

Durante os três dias, um planejamento especial foi organizado para apresentar as tradições e oportunidades da região. A programação é composta por visitas a empresas locais; imersão na cultura e gastronomia, com presença em vinícolas e restaurantes, e também encontro com algumas das belezas naturais da cidade. Logo no primeiro dia, os participantes serão recebidos por Margot Pioli, prefeita de Andradas, que celebra na iniciativa a possibilidade de promover conexões transformadoras com a vivência. Em reunião com a empresária Laís Macedo, Margot reforçou o entusiasmo em receber os líderes do Future Is Now na cidade e apresentar as inúmeras oportunidades que Andradas representa. 

 

Andradenses renomados e que são expoentes em suas áreas de atuação estarão presentes ao longo da vivência para reforçar o potencial econômico dessa parte notável da microrregião de Poços de Caldas. Entre eles estão Carolina Martinelli, empreendedora que começou do zero com uma lanchonete na cidade e hoje fatura R$15 milhões por ano com a sua franquia de salgados, a Carol Coxinhas. Além disso, os sucessores da Casa Geraldo, uma das mais importantes vinícolas do estado de Minas Gerais, com mais de 50 anos de atuação, também recebem o grupo. Outro encontro promovido pela vivência será com o empresário Matheus Ramalho, fundador dos restaurantes mais famosos de Andradas, como o Figo Cucina, Soberano e o Romanceiro, e que conduzirá experiências gastronômicas exclusivas para o grupo.

Em um seleto grupo, 15 empresários, com acompanhantes, chegam em Andradas no dia 26. “É muito bom poder reunir nossos líderes em Andradas para essa imersão exclusiva do Future Is Now. Esperamos poder inspirá-los através das conexões e dos encontros feitos e causar um impacto positivo em suas trajetórias. Queremos apresentar o imenso potencial de negócios, turismo e vivências que o interior representa“ explica Laís Macedo, CEO do Future is Now.

 

Para participar, basta ser integrante do FIN, grupo de networking, e entrar em contato com sua fundadora, Laís Macedo (no [email protected]), para fazer a adesão da cota.

 

Serviço:

Evento: Fly Future Is Now

Data: 26 a 28 de abril de 2024

Local: Andradas, Minas Gerais

Custo: A depender do tipo de investimento

Inscrições: Vagas exclusivas aos participantes do grupo Future Is Now. Entrar em contato com [email protected]

 

Sobre o Future Is Now (FIN) 

O Future Is Now (FIN) é um hub de networking destinado a líderes que protagonizam a nova economia. São CEOs, fundadores e formadores de opinião dispostos a contribuir para o crescimento e fortalecimento do ecossistema empresarial e o desenvolvimento econômico e social do País. Na plataforma de relacionamento, o grupo tem acesso a ferramentas em ambiente online e offline, como calendário de eventos, concierge de relacionamento, clube de benefícios e acesso a grupos de whatsapp temáticos. O grupo foi fundado e é presidido pela empresária Laís Macedo, que acumula mais de 10 anos de experiência em gestão de grupo de networking c-level, é especialista em networking, palestra e assessora projetos dentro da temática "o poder do networking". Mais informações no link e pelo Instagram @futureisnow.group. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp