16/04/2024 às 10h48min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h36min

“Temperando O Papo” do último sábado (13) estreou novo quadro “Saindo Do Zero”

A nova atração traz entrevistas com empresários que obtiveram grandes conquistas

da Redação
Da Redação
Márcia Stival Assessoria

O "Temperando O Papo" do último sábado (13), apresentado por Hariane Fonseca, trouxe negócios, empreendedorismo, saúde e bem-estar como pautas. 

O quadro "Marinda Conecta" esclareceu as principais dúvidas sobre previdência privada e proteção financeira. A Consultora de Planejamento, Gestão de Riscos e Blindagem Patrimonial, Marília Izepi, falou também da importância de ter um mentor para realizar um planejamento personalizado. 

Em “Casal Alta Performance”, Katiuscia Leão e o Dr. Daniel Cordeiro, falaram sobre a Disfunção Sexual. Já o advogado Ygor França, ensinou como evitar cair no golpe do crédito bancário, na qual pessoas se passam por agentes das instituições para pegar os dados da vítima. 

O programa também contou com o lançamento de uma nova plataforma que contará com diversos tipos de cursos profissionalizantes. Segundo o fundador da X1 Plataforma, Walter Masaa Tanisue, a ferramenta foi criada para democratizar o acesso à profissionalização para gerar rendas. 

Por fim, a atração ainda contou com a estreia do novo quadro "Saindo do Zero com Bruno Gomes", que trará entrevistas com empresários que obtiveram grandes conquistas saindo do zero. 

"Temperando O Papo”, conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal,  dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades, e ainda conta com a apresentação da banda Temperando o Som. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=BDxMdi8aT7Q


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp