29/04/2024 às 15h46min - Atualizada em 29/04/2024 às 20h08min

Em nova campanha, Bradesco revela universo de possibilidades exclusivas para investidores

.

Adolfo Morais
divulgação/Bradesco
São Paulo, abril de 2024 – Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco (link), lançada nesta segunda-feira (29). A comunicação mergulha no universo de possibilidades exclusivas, revelando uma ampla gama de produtos e serviços personalizados oferecidos pelo banco relacionados a investimentos.
 
A inspiração para a campanha surgiu do reconhecimento de Melhor Banco para Investir, segundo ranking da FGV (Fundação Getulio Vargas). Das seis categorias analisadas, o banco ficou em primeiro lugar em quatro delas: Varejo, Alta Renda, Multimercados e Money Market. Além disso, o ranking avaliou a qualidade dos serviços e nesse quesito fomos destaque em oito dos nove itens listados.
 
José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que o objetivo do filme é justamente mostrar a amplitude dos serviços oferecidos pelo banco ao público investidor sempre tendo o cliente como protagonista da sua jornada. “Dentro desse cenário, o vídeo traz uma linguagem dinâmica e sofisticada que faz as pessoas imergirem em cenas gravadas em zoom infinito, convidando-as a explorarem o universo de possibilidades que só o Bradesco pode oferecer”. 
 
A campanha de 30”, produzida pela Aldeiah., tem como mote “E não é só isso... É Bradesco” e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas. A produção reforça ainda as vantagens proporcionadas pela jornada digital, com o App Invest+Bradesco, plataforma integrada que simplifica todas as operações financeiras em um único lugar.
 
As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo TV aberta e fechada, mídia digital, rádio e OOH. Como parte de uma estratégia mais ampla, o banco também contará com a criação de conteúdo em redes sociais.
 
Reconhecimento 
O Bradesco foi eleito o Melhor Banco para Investir, em fundos de investimentos, segundo premiação MBPI 2023 divulgado na IstoÉ Dinheiro. A Organização conquistou a primeira colocação em quatro das seis categorias do prêmio: Varejo, Alta Renda, Mutimercados e Money Market. A premiação tem o intuito de reconhecer bancos e plataformas do Brasil que apresentem o melhor desempenho não só em aspectos relativos a investimentos, mas também a partir de critérios qualitativos. Ou seja, além daqueles que consideram o desempenho dos fundos de investimento, avalia-se também a qualidade dos serviços prestados aos clientes por meio da pesquisa FGV Toluna Insights, realizada mensalmente com 500 investidores. O Bradesco também se destacou nesse aspecto, ao vencer em oito dos nove itens avaliados.

Ficha Técnica

Cliente:                                          Bradesco
Campanha:                                  Investimentos
Título:                              E não é só isso
Agência:                                        Aldeiah.
Aprovação do Cliente:             Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Carolina Tayar Orsi, Igor Cavalcanti e Isabella de Santa
Produtora:                                   O2 Filmes
Diretor:                                         Marcus Alqueres e Nando Olival
Direção de Fotografia:             Lito Mendes da Rocha
Diretora de Arte:                        Larissa Cambauva
Assistente de Direção:             Mayra Ferro
Diretora Prod Executiva:         Flavia Zanini
Diretora de Produção:             Paulinha Madureira
Prod Executiva:                          Ed Tamachiro
Assistente Executiva: Raffaella Piantino
Diretora de Atendimento:      Rejane Bicca
Atendimento:               Rose Bichara
Prod de Elenco:                          Cecilia Homem de Melo
Prod de Figurino:                       Katia Gimenez
Make-up e Hair:                         Denise Borro
Pós Produção:                             O2 Pós
Atendimento de Pós: Carolina Moysés
Montador:                                   Daniel Fiori
Coord Geral de Pós:    Claudio Tolentino
Coord Técnico de Pós:              Henrique Gomes         
Finalizador:                                  Jorge Bannoki
Colorista:                                     Luciano Foca
Supervisor de VFX:                    Thiago Corá                  

Prod. Áudio                                 Raw Audio
Produção Musical:                    Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerio Pereira
Direção Musical                         Hilton Raw
Sound Design e Mixagem:      Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento:               Carol Peternelli
Coordenação:               Robério Barbosa

Audiodescrição:                         VER COM PALAVRAS
Roteiro:                                         Livia Motta
Narração:                                     Paulo Henrique Motta
Consultoria:                                 Laercio Santana
Interpretação em Libras:         Carlos di Oliveira
Edição e finalização:   PH Soluções Audiovisual


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp