São Paulo, abril de 2024 – Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco (link), lançada nesta segunda-feira (29). A comunicação mergulha no universo de possibilidades exclusivas, revelando uma ampla gama de produtos e serviços personalizados oferecidos pelo banco relacionados a investimentos. A inspiração para a campanha surgiu do reconhecimento de Melhor Banco para Investir, segundo ranking da FGV (Fundação Getulio Vargas). Das seis categorias analisadas, o banco ficou em primeiro lugar em quatro delas: Varejo, Alta Renda, Multimercados e Money Market. Além disso, o ranking avaliou a qualidade dos serviços e nesse quesito fomos destaque em oito dos nove itens listados. José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que o objetivo do filme é justamente mostrar a amplitude dos serviços oferecidos pelo banco ao público investidor sempre tendo o cliente como protagonista da sua jornada. “Dentro desse cenário, o vídeo traz uma linguagem dinâmica e sofisticada que faz as pessoas imergirem em cenas gravadas em zoom infinito, convidando-as a explorarem o universo de possibilidades que só o Bradesco pode oferecer”. A campanha de 30”, produzida pela Aldeiah., tem como mote “E não é só isso... É Bradesco” e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas. A produção reforça ainda as vantagens proporcionadas pela jornada digital, com o App Invest+Bradesco, plataforma integrada que simplifica todas as operações financeiras em um único lugar. As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo TV aberta e fechada, mídia digital, rádio e OOH. Como parte de uma estratégia mais ampla, o banco também contará com a criação de conteúdo em redes sociais. Reconhecimento O Bradesco foi eleito o Melhor Banco para Investir, em fundos de investimentos, segundo premiação MBPI 2023 divulgado na IstoÉ Dinheiro. A Organização conquistou a primeira colocação em quatro das seis categorias do prêmio: Varejo, Alta Renda, Mutimercados e Money Market. A premiação tem o intuito de reconhecer bancos e plataformas do Brasil que apresentem o melhor desempenho não só em aspectos relativos a investimentos, mas também a partir de critérios qualitativos. Ou seja, além daqueles que consideram o desempenho dos fundos de investimento, avalia-se também a qualidade dos serviços prestados aos clientes por meio da pesquisa FGV Toluna Insights, realizada mensalmente com 500 investidores. O Bradesco também se destacou nesse aspecto, ao vencer em oito dos nove itens avaliados.
Ficha Técnica
Cliente: Bradesco Campanha:Investimentos Título: E não é só isso Agência:Aldeiah. Aprovação do Cliente: Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Carolina Tayar Orsi, Igor Cavalcanti e Isabella de Santa Produtora: O2 Filmes Diretor: Marcus Alqueres e Nando Olival Direção de Fotografia:Lito Mendes da Rocha Diretora de Arte: Larissa Cambauva Assistente de Direção: Mayra Ferro Diretora Prod Executiva: Flavia Zanini Diretora de Produção: Paulinha Madureira Prod Executiva: Ed Tamachiro Assistente Executiva: Raffaella Piantino Diretora de Atendimento: Rejane Bicca Atendimento: Rose Bichara Prod de Elenco: Cecilia Homem de Melo Prod de Figurino: Katia Gimenez Make-up e Hair: Denise Borro Pós Produção: O2 Pós Atendimento de Pós: Carolina Moysés Montador: Daniel Fiori Coord Geral de Pós: Claudio Tolentino Coord Técnico de Pós: Henrique Gomes Finalizador: Jorge Bannoki Colorista: Luciano Foca Supervisor de VFX: Thiago Corá
Prod. Áudio Raw Audio Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerio Pereira Direção Musical Hilton Raw Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein Atendimento: Carol Peternelli Coordenação: Robério Barbosa
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS Roteiro: Livia Motta Narração: Paulo Henrique Motta Consultoria: Laercio Santana Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira Edição e finalização: PH Soluções Audiovisual