16/04/2024 às 14h48min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h36min

Milena de Paula Bernardino lança livro “Conquiste-se” em noite de autógrafos em Campos do Jordão

“Conquiste-se” promete ser um divisor de águas na vida de muitas pessoas

Victhor Reches/ Ale Astolphi
Milena de Paula Bernardino
A escritora, empresária e mentora de mulheres, Milena de Paula Bernardino, realizou no último sábado, dia 13 de abril, o lançamento de seu primeiro livro, “Conquiste-se”, no Hotel Estoril, em Campos do Jordão (SP). O evento, que contou com a presença de familiares, amigos, autoridades da cidade e líderes religiosos, foi um grande sucesso, marcando um momento único na vida da autora.


“Conquiste-se” é um convite à autorreflexão e ao amor próprio. Através de uma narrativa envolvente, que mescla a trajetória pessoal de Milena com seus conhecimentos em psicologia, a autora guia o leitor em uma jornada de autodescoberta e empoderamento. 


A noite de autógrafos foi repleta de emoção e alegria. Milena, visivelmente emocionada, agradeceu a todos que compareceram ao evento e compartilharam esse momento especial com ela. “Foi uma noite de sonhos realizados, de histórias compartilhadas e de corações tocados. Sentir o carinho de tantas pessoas especiais ao meu redor, celebrando o lançamento do meu primeiro livro, foi simplesmente memorável. Gratidão por fazerem parte desse momento único! Toda honra e toda glória seja dada a Deus, esse livro nasceu por um propósito maior do que eu!”, declarou Milena.


“Conquiste-se” promete ser um divisor de águas na vida de muitas pessoas. A obra oferece um olhar profundo sobre as questões que afetam a autoestima, além de apresentar ferramentas práticas para superar obstáculos e alcançar a felicidade.  “Meu objetivo é ser uma facilitadora para que vocês não precisem passar pelos mesmos obstáculos que eu enfrentei. Meu objetivo é encurtar o caminho para que mais pessoas alcancem seu verdadeiro propósito.”

“Conquiste-se” já está disponível para compra online no link: https://milena-de-paula-bernardino.lojaintegrada.com.br/. Para se manter atualizado sobre novidades, eventos e dicas valiosas para sua jornada de transformação acompanhe a autora no Instagram: @milenadepaulabernardino.


Serviço:
“Conquiste-se” 
Autora: Milena de Paula Bernardino
Venda online: https://milena-de-paula-bernardino.lojaintegrada.com.br/
Preço: R$ 59,90 (frete grátis)
Instagram: @milenadepaulabernardino.


Texto; Assessoria imprensa Ale Astolphi 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp