16/04/2024 às 11h36min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h33min

Pesquisa identifica temáticas prioritárias para o turismo sustentável em quatro cidades de Minas Gerais

Até o dia 30 de abril, empreendedores e trabalhadores de Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda podem participar do estudo para a definição de conteúdo para capacitação na área

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
"Qual conteúdo seria fundamental se você pudesse participar de um programa de capacitação?" "O que você gostaria de aprender quando falamos em Turismo Sustentável?" Essas são as principais questões da pesquisa "Turismo Sustentável 2024", que está sendo realizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil, até o dia 30 de abril, por meio de formulário on-line.

O levantamento é direcionado a empresários que atuam no setor de turismo e trabalhadores de estabelecimentos ou negócios que atendem as demandas desse mercado. Também podem participar funcionários públicos de áreas que se relacionam com o segmento, representantes e lideranças, bem como associações comerciais e comunitárias. O objetivo é identificar temas de maior relevância para quem atua com turismo nas cidades mineiras de Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda.

A partir das respostas, serão criadas duas palestras gratuitas "Sustente-se: o turismo do agora", voltadas ao setor turístico nesses municípios. A iniciativa integra o Programa de Educação Ambiental da Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais, que busca disseminar a adoção de práticas ambientais sustentáveis. "Com a pesquisa, nossa meta é conhecer quais são as temáticas que mais despertam o interesse dos empreendedores regionais do turismo para definição das palestras, que serão realizadas neste ano, sendo a primeira prevista para o dia 5 de junho", afirma a gerente de Comunicação Externa e ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil, Tamires Ribeiro Porto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp