16/04/2024 às 09h52min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h22min

NEO abre 180 vagas para agente de atendimento ao cliente em Mogi das Cruzes

Companhia oferece diversos benefícios, incluindo convênios médico e odontológico, auxílio creche/babá, Gympass e convênios com instituições de ensino

Cecilia Pereira
Freepik

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de soluções digitais, anuncia a abertura de 180 vagas para agente de atendimento ao cliente em Mogi das Cruzes (SP). As oportunidades são para atuar via voz, Chat ou BackOffice no contato para o fornecimento de informações e serviços e na intermediação da comunicação entre cliente e usuário final por meio dos canais de atendimento. 

Para concorrer o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter Ensino Médio completo, conhecimento básico do Pacote Office e ter experiência com telemarketing e call center. O regime de contratação é efetivo (CLT), com remuneração de R$ 1.412,00, Vale Refeição ou Alimentação de R$ 9,48 por dia e carga horária diária de 6 horas e 20 minutos, com escala 6 para 1. Entre os demais benefícios oferecidos pela empresa estão convênio médico e odontológico, vale transporte, Gympass, auxílio creche/babá e convênio com Universidades e escola de idiomas.

Para se candidatar, acesse: https://neobpo.pandape.infojobs.com.br/Detail/993609


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp