16/04/2024 às 11h22min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h22min

Centro de São Paulo recebe a 1ª edição da Feira de Empregabilidade

Serão oferecidas mais de 500 vagas em diversas áreas, além de palestras, auxílio para a elaboração de currículos e serviços de saúde com aferição de pressão e teste de glicose

Grau Técnico Anhangabau
Divulgação
No dia 24 de abril, das 9h às 16h, acontecerá a 1ª edição da Feira de Empregabilidade, na escola Grau Técnico, unidade Anhangabaú (Rua da Consolação, 347, Consolação, próximo ao Metrô Anhangabaú) reunindo mais de 500 vagas com oportunidades em diversas áreas para atender pessoas que estão entrando no mercado, buscando atualização ou uma recolocação.

A entrada é gratuita e as oportunidades variam entre estágio, regime CLT e Jovem Aprendiz, abrangendo áreas como saúde, comercial, administração, entre outras. Para preparar os candidatos, a escola oferecerá palestras sobre o tema e auxílio na elaboração de um currículo adequado, além de serviços de saúde como aferição de pressão e teste de glicose.
Alexandra Maia, coordenadora pedagógica da unidade, afirma que o evento não tem restrições de público: "O objetivo é promover o recrutamento de pessoas para seleção de empregos em todas as realidades, incluindo estudantes do ensino fundamental, médio, superior e profissionais que estão em busca de atualização ou reposicionamento no mercado de trabalho".

Empresas como CIEE, Avance Estágios, Prompt Serviços, Alcance RH, GRB Serviços e Central Estágio estarão ofertando vagas no evento. Uma dessas, a GRB Serviços, realizará o processo seletivo no próprio local.

Sobre o Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 140 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau já possui mais de 200 mil alunos matriculados.
Site: https://www.grautecnico.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/grau_tecnico/

Serviço:
1ª Feira de Empregabilidade  
Data: 24 de abril, quarta-feira
Horário: das 9h às 16h
Local: Grau Técnico Anhangabaú -  Rua da Consolação, 347, Consolação, São Paulo, SP
Entrada Franca
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp