16/04/2024 às 11h46min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h22min

Avalara é reconhecida pelo Gallup com o prêmio Lugar Excepcional para Trabalhar 2024

Prêmio é destinado às organizações que cumprem exigentes padrões de trabalho

Patrícia de Siqueira Lima
Divulgação
A Avalara, Inc., fornecedora líder de soluções de gestão fiscal baseadas em nuvem para empresas de todos os portes, recebeu o prêmio Gallup Exceptional Workplace Award (GEWA) de 2024. Este prêmio reconhece as culturas de trabalho mais engajadas do mundo, a partir do envolvimento e entusiasmo de funcionários, além do local de trabalho.
“Nossos funcionários, conhecidos como ‘Avalarians’, são altamente engajados e causam impacto todos os dias em nosso ambiente de trabalho, tornando-o divertido e inclusivo, quer trabalhem remotamente ou em um escritório físico da Avalara”, disse Ee Lyn Khoo, Chief People Officer da Avalara. “Ao adotarem nossos princípios internos - propriedade, paixão e curiosidade, nossos funcionários colaboram em tempo real e trazem soluções de conformidade fiscal ao mercado com mais rapidez para ajudar a Avalara a cumprir sua missão:  fazer parte de todas as transações no mundo”, conclui.
A Gallup é uma empresa global de análise e consultoria. O prêmio Exceptional Workplace Award é destinado às organizações que cumprem exigentes padrões de trabalho, com dados sobre mais de 2 milhões de funcionários de 276 organizações, sendo 54 indústrias e abrangendo 96 países.

Sobre Avalara

A Avalara torna o compliance fiscal mais rápido, fácil, preciso e confiável para mais de 41.000 clientes em mais de 75 países. As soluções de software de automação de conformidade fiscal da Avalara utilizam mais de 1.200 integrações de parceiros tecnológicos firmadas com as principais plataformas digitais de ERP, comércio eletrônico, e outros sistemas de compras e faturamento para dar confiabilidade aos cálculos e determinação de impostos, gerenciamento de documentos fiscais, preenchimento de declarações fiscais e acesso a conteúdo fiscal. Visite https://www.avalara.com/br/pt/.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp