NEW YORK, 15 de abril, 2024 — A Integral Ad Science (IAS), plataforma global líder em medição e otimização de mídia, anuncia a ampliação de seu excepcional relatório de monitoramento de brand safety and suitability para TikTok, recurso para assegurar que as marcas não tenham seus anuncios veiculados junto a conteúdos impróprios. Os aprimoramentos incluem novos parâmetros de Exclusão de Categorias (filtro para impedir a vinculação de anúncios de uma marca a determinadas categorias de conteúdos) e de Vertical Sensivity (segunda camada de proteção, para impedir a associação de anúncios de uma marca a conteúdos incompatíveis com seus posicionamentos), permitindo que anunciantes evitem uma gama ainda maior de conteúdos considerados inadequados. Os aprimoramentos simplificam ainda mais o monitoramento e a proteção das campanhas digitais no TikTok, por meio da ferramenta Total Media Quality (TMQ) da IAS, que é referência no mercado. Este sistema garante que as marcas escalem suas campanhas de maneira confiável e segura em uma das mairoes e mais dinâmicas plataformas de entretenimento por videos curtos do mundo.
A solução de brand safety and suitability para TikTok da IAS também passa a operar agora em 11 novos países, elevando o total de países para 62, e os idiomas para 34. Baseado em IA, o Total Media Quality para TikTok utiliza uma tecnologia multimídia de ponta, combinando sinais de imagem, áudio e texto com análise de vídeo frame-by-frame para classificar com precisão o conteúdo no feed dos usuários (For You Feed), em escala, alinhada às 12 categorias GARM de proteção e adequação de marca e quatro níveis de risco.
“A rápida adoção de vídeos curtos em plataformas sociais como o TikTok criou demanda por soluções de última geração que possam fornecer proteção e desempenho aos anunciantes”, diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS, “Com o provedor pioneiro, independente e terceirizado oferecendo uma solulção completa de brand safety para a mensuração de qualidade de mídia digital para o TikTok, os anunciantes agora têm acesso a soluções orientadas por IA para proteger e avaliar suas marcas em uma das maiores e mais crescentes plataformas sociais em todo o mundo.”
A ampliação dos recursos de monitoramento auxiliam ainda mais os anunciantes no TikTok, com as seguintes novidades:
“O TikTok está continuamente construindo e refinando soluções de brand safety and suitability para anunciantes, e evoluindo para se manter à frente das necessidades emergentes", disse Chen-Lin Lee, Chefe Global de Medição e Parcerias de Dados do TikTok. "Estamos entusiasmados com a parceria com a Integral Ad Science, a confiável provedora de medição terceirizado, para complementar nosso próprio Filtro de Inventário do TikTok, e nossos novos controles de adequação de marca: e Exclusão de Categoria e Sensibilidade Vertical, para que os anunciantes confiem nas ferramentas que os capacitam a se conectar com nossa comunidade.”
Este último anúncio solidifica ainda mais a robusta parceria da IAS com o TikTok, desde 2021, expandindo continuamente a sua oferta aos anunciantes para cobertura global da sua solução de medição de brand safety and suitability da marca líder no setor.
Sobre a Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia que fornece os dados mais acionáveis do setor para gerar resultados superiores para os maiores anunciantes, editores e plataformas de mídia do mundo. O software da IAS fornece dados abrangentes e enriquecidos que garantem que os anúncios sejam vistos por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, ao mesmo tempo que melhora o retorno sobre os gastos com publicidade para os anunciantes e o rendimento para os editores. Nossa missão é ser referência global em confiança e transparência na qualidade da mídia digital. Para mais informações, visite integralads.com.