16/04/2024 às 09h49min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h18min

HB Brokers vira Helbor Vendas em estratégia de rebranding

Novo nome de imobiliária exclusiva da incorporadora segue estratégia de fortalecer a sinergia entre as marcas e agregar solidez e expertise de 46 anos de atuação da Helbor no mercado

Octávio Coelho
Divulgação/Helbor Vendas
A Helbor Empreendimentos S/A acaba de anunciar a nova marca Helbor Vendas, em substituição à HB Brokers, sua imobiliária exclusiva (house, no jargão imobiliário) especializada na venda de imóveis da Helbor. A estratégia de rebranding visa agregar solidez, reputação e expertise da incorporadora, que atua há 46 anos no mercado imobiliário brasileiro.

O rebranding aproxima a house da marca Helbor e tem entre suas principais mensagens o fato de que “só a incorporadora que construiu um estilo de morar sofisticado, traz até você um jeito de vender único”, com o acolhimento de quem é parte da família.

Atenta à dinâmica do mercado imobiliário e para se alinhar ainda mais com a essência e o modelo de negócio, a incorporadora promoveu a transformação de HB Brokers para Helbor Vendas para fortalecer a sinergia entre as marcas, facilitando a comunicação com todos os públicos e mantendo a qualidade e a confiabilidade já associadas à grife Helbor em empreendimentos.

"Estamos concretizando um processo de mudança significativa. A Helbor Vendas aproxima a marca da incorporadora do nosso corpo de vendas, maximiza sinergias, fortalece a imagem da empresa e oferece uma experiência ainda mais completa aos nossos clientes", afirma o diretor de Vendas da Helbor, Marcelo Bonanata.

A virada de marca trará maior alinhamento entre a house e a Helbor, aproximando e ampliando as oportunidades, fortalecendo a imagem institucional e construindo uma marca sólida para a Helbor Vendas.

O rebranding também resultará no maior estreitamento dos já estabelecidos laços com os clientes e garantirá uma base sólida para relacionamentos duradouros.

Ao adotar a marca da incorporadora, a Helbor Vendas promove um sentimento de pertencimento entre os corretores e funcionários, melhorando o ambiente de trabalho e fortalecendo a cultura interna e se tornando um potencial ponto de atração de novos talentos, beneficiando-se da reputação e do reconhecimento da incorporadora em diversos setores.

“A mudança da marca para Helbor Vendas segue a tendência de protagonismo das houses no mercado, pois fortalece o discurso da equipe de corretores no dia a dia, transmite de imediato todas as qualidades Helbor para o setor comercial e consolida a identidade da nova marca como parte do grupo”, diz Fabiana Lex, diretora de Marketing, Produto e Comunicação da Helbor.

O rebranding e virada de marca foi feito pela agência iN que desenhou todo o processo. “A transformação une a narrativa da Helbor ao foco da house. A nossa mensagem é que a casa de vendas oficial da Helbor é também sua casa. Esta mudança reflete um compromisso contínuo com a excelência, a inovação e a satisfação do cliente”, afirma a diretora.

Sobre Helbor Vendas:
Helbor Vendas é a house de vendas da Helbor Empreendimentos S/A, incorporadora com 46 anos de expertise no mercado. Com sete anos de existência, a imobiliária exclusiva da Helbor conta agora com uma nova identidade, fortalecendo a sua posição como uma referência em qualidade, confiabilidade e excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções imobiliárias inovadoras.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp