16/04/2024 às 16h03min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h16min

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988 pelo campeão mundial, a raridade ficou em exposição em ação realizada no Autódromo de Interlagos

RT
Divulgação
São Paulo, 16 de abril de 2024 - A LogPlace, uma das maiores operadoras de transporte e logística B2C do Brasil, firmou parceria com a TBForte, empresa do grupo TecBan especializada em segurança e transporte de valores, para iniciar a operação no seleto mercado de cargas de alto valor com o serviço de armazenamento e transporte. As empresas transportarão eletrônicos, itens de luxo, medicamentos e equipamentos médicos na frota de carros-fortes da companhia.

O novo serviço contará com a segurança de uma frota blindada, além da utilização de bunkers para a guarda de produtos de luxo e alto valor.

Para atender a esta demanda, a TBForte possui veículos médios, além de um carro-forte com controle de temperatura dentro das normas da Anvisa. Além disso, usará suas mais de 30 bases, distribuídas em 16 estados como pontos de logística e armazenamento, com toda infraestrutura de segurança e monitoramento renomados em transporte de valores.

O CEO da LogPlace, Pedro Bezerra Júnior, está muito feliz por essa collab com a TBForte. “Finalmente, o mercado de cargas de alto valor agregado terá uma solução full no País do que existe de melhor em logística, transporte e segurança em um único produto logístico multimodal integrado. Pretendemos atingir um faturamento representativo a partir de 2025 e anos subsequentes, acessando este novo mercado", conta.

Segundo Luciano Faria, gerente executivo de negócios e relacionamento da TBForte, esta parceria amplia o portfólio da empresa e integra uma estratégia de diversificação de fontes de receita: "Pretendemos desenvolver junto com a LogPlace novos produtos para clientes que precisam da segurança das transportadoras de valores para garantir mais eficiência para suas operações, mas ainda não utilizam esse recurso. Vamos mostrar que é viável, econômico e seguro usar frotas blindadas, com equipe capacitada para o transporte de qualquer carga de alto valor agregado", pontua.

Celebração em Interlagos com homenagem a Ayrton Senna
Para marcar a nova operação, uma ação especial foi realizada no mês de abril: o transporte do capacete que Ayrton Senna usou 1988, ano em que ganhou seu primeiro título mundial. A TBForte o transportou no Autódromo de Interlagos, onde ficou exposto no camarote exclusivo da LogPlace na AMG Cup.                                

O público presente no autódromo assistiu à entrada do capacete pelas pistas de Interlagos. A ação foi uma homenagem aos 30 anos de morte do piloto brasileiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp