16/04/2024 às 15h10min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h04min

Boiadeiro Sandro Cesar: de vendedor de pão aos 5 anos de idade a 5 milhões de visualizações como cantor

Ele foi o primeiro boiadeiro a se apresentar no carnaval de Salvador

Com assessoria
Divulgação
Sandro Cesar é aquele cantor sertanejo bem raiz. Filho de pedreiro e de faxineira, teve que começar a trabalhar aos cinco anos de idade para ter o que comer. Começou vendendo pão antes da escola e leite após a escola. E foi deste trabalho que veio a vontade de cantar. 

“Só eu dos meus irmãos que tinha voz para gritar às cinco da manhã que o pão estava chegando. Eu gostava de acordar as pessoas com a minha voz e fui tomando gosto por isso. Na escola passei sempre a ser o cantor das peças de teatro e apresentações. Apesar de todos verem que eu levava jeito, meu pai nunca deu força. Ele achava que não era serviço e tinha medo de não dar certo. Fui tendo que trabalhar com outras coisas para poder juntar dinheiro e seguir meu sonho”. 

Demorou 30 anos para que ele desse o start em sua carreira musical, que já está completando 15 anos de sucesso no interior do Sudeste e no Nordeste. No carnaval deste ano, Sandro Cesar foi o primeiro boiadeiro a se apresentar no carnaval de Salvador. Foram cinco apresentações, algumas dela no circuito mais cobiçado da região: o Barra Ondina. 

Recentemente, o boiadeiro realizou outro grande sonho: comprou duas caminhonetes Dodge Ram 3.500 que juntas custaram mais de um milhão de reais.

Suas músicas como “Gado romântico”, “Aposentei a sela” e “Cadeia nele” já possuem milhões de visualizações nas redes sociais e Sandro Cesar vai lançar um EP novo no segundo semestre. 

“Nunca podemos deixar de sonhar. Se eu tivesse desistido do meu sonho, não estaria vivendo o que estou vivendo hoje em dia. A estrada é difícil, mas vale a pena. O sonho sempre vem para quem sonhar”, diz o boiadeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp