15/04/2024 às 14h46min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h08min

Digital Expo & RPA + AI Expo reúne tecnologia e inovação em São Paulo

A 3ª edição da Feira de Fornecedores de RPA e IA, com DIGITAL EXPO, explorará as mais recentes tendências em automatização e gestão de informações corporativas

Redação
Redação
Imagem: Unsplash

Nos dias 16 e 17 de abril de 2024, acontecerá em São Paulo, a 3ª Feira de Fornecedores de RPA (Robotic Process Automation) e IA (Inteligência Artificial), juntamente com a Digital Expo. Conhecida como RPA + AI EXPO e a DIGITAL EXPO, o evento promovido pelo Instituto Information Management, proporcionará uma plataforma exclusiva para explorar as inovações mais recentes em tecnologias de automação e gestão de informações corporativas.  

Com mais de 50 expositores, nacionais e internacionais, a feira destaca-se como um ponto de encontro imperdível para profissionais de RPA, inteligência artificial e gestão da informação. Os participantes terão a oportunidade de mergulhar no que há de mais atual no mercado brasileiro e global, trocar ideias com consultores especializados, avaliar fornecedores em tempo real e ampliar seus conhecimentos práticos sobre o uso inteligente dessas tecnologias.

Além da exposição de fornecedores, a feira será palco de três grandes congressos promovidos pelo IIMA, oferecendo conteúdos estratégicos e enriquecedores sobre RPA, IA e gestão da informação. O evento também contará com palestrantes admirados no mercado como a Maria Luiza Reis, Founder e CEO da Lab247 Software;  Everson Ramos, CPTO na Vórtx; Igor Rigotti, head of low code and automation na Petrobrás; e Taiolor Morais, Diretor de Produtos e Tecnologia da Youse Seguros,  que debaterão no painel “A ascensão do No-Code/Low Code em IA” ministrado pelo CEO da Agiletech, especialista em tecnologia e negócios e Fundador da Jornada Colaborativa, Antonio Muniz. 

"É com imensa alegria que participo e apresento este evento que reúne o que há de mais inovador em tecnologias de automação e inteligência artificial. É uma oportunidade única para trocar experiências e impulsionar o desenvolvimento do setor, e estou honrado em fazer parte dessa jornada rumo ao futuro." afirma o criador da Jornada Colaborativa, Antonio Muniz. 

A Jornada Colaborativa é o sonho do professor universitário, Antonio Muniz, que em 2018 teve a ideia da produção dos livros colaborativos. Em 2019, lançou o primeiro livro da coleção e vendeu para 350 pessoas no lançamento. A receita gerada por 34 livros, equivalente R$ 502 mil, foram doados para instituições e o sonho de Antonio é transformar mais vidas com a inteligência coletiva e o apoio de empresas amigas. No RPA + AI EXPO e a DIGITAL EXPO, serão lançadas mais 5 obras com temas específicos, como: governança, segurança da informação e produto digital.
 


Serviço
Data: 16 e 17 de abril de 2024
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 5ª Andar, Consolação - São Paulo, SP

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp