15/04/2024 às 12h37min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h06min

Loja Arranjos Express do Shopping Santa Cruz faz serviços especializados com entrega rápida

A loja localizada na Vila Mariana é especialista na área têxtil, faz atendimento domiciliar e ajustes de peças

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Foto: Marketing/Shopping Santa Cruz
Criada em 2022 para fornecer serviços expressos triviais aos seus clientes, a unidade da Arranjos Express, localizada no Shopping Santa Cruz, Zona Sul de São Paulo, destaca-se pelos serviços express diferenciados aos moradores do entorno e visitantes da região. Com lojas em todo o território nacional, a franquia de sucesso é conhecida por sua inovação no mercado têxtil global.

Com uma equipe qualificada, tecnologia avançada e compromisso sustentável, a Arranjos Express oferece um serviço especial, incentivando a transformação de roupas existentes para que seus clientes expressem sua personalidade de forma única.

Os serviços são os mais diversos e incluem desde a realização de barras de calças em 1 hora, customização até a transformação de peças, utilizando peças antigas e transformando-as com o uso de retalhos. Além disso, ajustes em qualquer tipo de peça, desde roupas até peças do lar como cortinas, almofadas, lençóis.

Atendimento domiciliar
Os atendimentos são realizados para clientes que possuem 5 ou mais peças para ajustes e o valor, normalmente, fica mais em conta por serem mais peças. Não há um valor fixo, mas mediante a quantidade, cabe uma boa negociação.

A Arranjos Express do Shopping Santa Cruz, localizada no Piso Passarela, tem convênio com todas as lojas do shopping - e atenção: se o cliente for indicado por um lojista, recebe 10% de desconto! Acesse o site para mais informações, clicando aqui.

Serviço
Arranjos Express
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h
Local: Piso Passarela | Shopping Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana/São Paulo – SP

Sobre o Shopping Santa Cruz 
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes, conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove modernas salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – [email protected] - (11) 93317-1809




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp