15/04/2024 às 14h34min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h06min

Santana Parque sob nova direção: Mauricio Ramos assume como superintendente

Desafio é potencializar o empreendimento como destino imperdível da Zona Norte

Máxima Assessoria de Imprensa
Santana Parque Shopping
O Santana Parque inicia o terceiro trimestre com a chegada de Mauricio Ramos como seu novo superintendente. Com uma trajetória sólida no setor, Mauricio traz consigo uma bagagem valiosa, tendo ocupado o cargo de Superintendente Regional na Partage Malls. Agora, assume o desafio de liderar o Santana Parque, marcando a transição de gestão da ALLOS para a Partage.

Com mais de duas décadas de experiência, Ramos esteve à frente de diversos empreendimentos pelo Brasil, deixando sua marca em cada um deles. No Santana Parque, seu foco será alinhar a comunicação, proporcionar boas experiências aos clientes e desenvolver estratégias eficazes para os lojistas.

"Na minha visão, a roda já foi inventada. Agora, o que precisamos é aprimorá-la constantemente para evitar que fique ultrapassada. Meu objetivo é utilizar os recursos que já possuímos para aumentar a frequência de visitantes e impulsionar uma onda positiva no empreendimento e na região", afirma Mauricio Ramos, destacando sua visão estratégica e determinação para o sucesso do Santana Parque.

Segundo o novo superintendente, o potencial do Santana Parque para se destacar como um destino de referência na Zona Norte é inquestionável. “Nosso objetivo é trabalhar para elevar o padrão de qualidade e tornar o shopping o local preferido dos moradores e visitantes", finaliza Mauricio.


Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Instagram: @santanaparqueshopping
Mais informações: (11) 3166-5101 – www.santanaparqueshopping.com.br  
           
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Isabella Vilela – [email protected] 
Karina Martins – [email protected]
Mari Maellaro – [email protected]
Silvia Pacolla – [email protected]  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp