15/04/2024 às 13h17min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h06min

TuDDo o que é bom renDD bis: após quatro anos, Limppano leva Lava-Louças ODD de volta para a TV

Assinada pela agência Jor, campanha estreia no dia 15 de abril nos intervalos de três programas da TV Globo

Divulgação
Divulgação
TuDDo o que é bom renDD bis: após quatro anos, Limppano leva Lava-Louças ODD de volta para a TV

Assinada pela agência Jor, campanha estreia no dia 15 de abril nos intervalos de três programas da TV Globo
 
“Bons momentos rendem. Com Lava-Louças ODD, rendem mais”. Com esse conceito criativo, a Limppano - referência nacional em limpeza seca, químicos e perfumação para casa – leva de volta à televisão o tradicional Lava-Louças ODD. Assinada pela agência Jor, a campanha estreia no dia 15 de abril nos intervalos de quatro programas da TV Globo: É de Casa, Caldeirão do Mion, Domingão do Huck e Vale a Pena Ver de Novo.

De forma leve e divertida, os filmes de 15 e de 30 segundos buscam inspiração na realidade do dia a dia dos consumidores e destacam o alto rendimento do produto ao brincar com a repetição de letras da marca: “pra sua vida renDD”. A previsão é de que a campanha permaneça no ar até julho.

“Durante décadas, ODD foi sinônimo de Lava-Louças, tradição que ainda mexe com a memória afetiva de várias gerações. Nos últimos anos, a marca voltou com tudo ao mercado, conquistou novos consumidores e alcançou o top3 nacional de vendas. Agora, levamos o ODD de volta à TV para reforçar seus atributos e alta performance para um público ainda mais diversificado. A nova campanha marca um momento significativo para o lava-louças ODD, é um convite ao consumidor, para que o ato de lavar louça possa render bons momentos de descontração”, detalha Claudia Bandeira, gerente de marketing da Limppano.

A campanha contará ainda com ações de merchandising no programa É de Casa, patrocínio no programa Mais Você, mídia digital nos canais Globo, e ação com as influenciadoras Maria Beltrão (apresentadora do É de Casa) e Nicole Aguiar nas principais redes sociais.

“Por trás de uma pia de louça suja, existem grandes momentos alegres e únicos vividos com família e amigos. Nossa campanha vai mostrar que com o poder do rendimento do Lava-louças ODD, esses momentos rendem muito mais”, afirma Paulo Castro, CEO da JOR.

Essa é a segunda vez que o produto vai para a TV desde que retornou às prateleiras em 2019, quando a marca ODD foi adquirida pela Limppano após permanecer mais de duas décadas fora do mercado. A primeira veiculação ocorreu em 2020, um ano após a aquisição da marca até então adormecida.

Hoje, poucos anos após voltar ao mercado, o ODD é o terceiro Lava-Louças mais vendido do Brasil, de acordo com a 25ª Pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em parceria com a NielsenIQ.

O Lava-Louças ODD oferece cinco versões diferentes ao consumidor: bicarbonato de sódio, original, neutro, clear e coco. Desenvolvida com tecnologia internacional, sua embalagem utiliza 30% menos plástico do que o padrão de mercado.

Ficha Técnica da campanha:
 
Título: Momentos 
Agência: JOR – Jornada Seekers 
Anunciante: Limppano 
Produto: Lava-louças ODD 

CEO: Paulo Castro 
Criação: Paulo Castro, Vanessa Marques, Lucas Afonso e Kim Capille 
Atendimento: Thais Fernandes e Claudia Lima 
Planejamento: Bianca Torres e Viviane Sola 
Mídia: Tayrine Figueiredo 
Finalização: Murilo Lins  
Produtora de vídeo: Ilha Crossmidia 
Diretor: Lucas Fogs 

Produtora de áudio: NaPilha - Ideias Sonoras 
Fotógrafo: Studio Imagem – Touché Fotografia  
Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Tarcísio Bravo Junior, Cláudia Bandeira, Leticia Lopes e Lívia Barbosa

Sobre a Limppano

Companhia nacional com 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp