15/04/2024 às 15h14min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h06min

AG Immigration apresenta nova identidade visual

Escritório de advocacia imigratória inspira-se em elementos de aeronaves e simbolismo de recomeço em marca desenvolvida pela Kelev

Thiago Tertuliano Almeida Mendes
https://agimmigration.law/
AG Immigration

A AG Immigration – escritório de advocacia imigratória especializado em green cards para os EUA – apresentou, no começo deste mês, sua nova identidade visual. A reformulação foi conduzida pela agência Kelev.

A empresa já havia desenvolvido uma nova marca em meados do ano passado, mas em razão de uma recomposição societária, que culminou na saída de antigos sócios, e uma redefinição de estratégia, mais focada agora em tecnologia e na experiência do cliente, optou-se por refletir esse novo momento da companhia em sua identidade visual.

“A nova marca traz um conceito que representa o universo da AG: viagem, transformação, recomeço e oportunidade. Por isso, criamos um ‘A’ que remete à asa de avião e um ‘G’ incorporado a uma seta, indicando uma nova direção, um novo rumo na vida do nosso cliente que está migrando para os EUA”, explica Leda Oliveira, CEO da AG Immigration. 

Fundada em 2019 em Washington DC, nos EUA, a AG Immigration tornou-se um dos principais escritórios de advocacia imigratória focada no público brasileiro – embora já tenha atendido clientes de 32 países. Entre os famosos atendidos pela empresa estão clientes como o humorista Mauricio Meirelles, a ex-BBB Adriana Sant'Anna, o influencer de ensino de inglês Mairo Vergara, a atriz Renata Dominguez, a blogueira Camila Loures e lutadores de MMA, como Rodrigo “Zé Colmeia” Nascimento e Thiago “Marreta.

Em janeiro de 2023, a AG Immigration foi contratada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para cuidar de sua situação imigratória nos EUA. No mesmo ano, a empresa foi selecionada pela renomada revista “The National Law Journal” como uma das pioneiras do direito imigratório, por seus esforços em contribuir com a comunidade brasileira nos EUA e disseminar as melhores práticas profissionais.

Em 2023, a empresa faturou R$ 60 milhões, com expectativa de dobrar o montante neste ano.

A nova identidade foi divulgada inicialmente em uma videoconferência com os colaboradores da companhia, para depois ser comunicada para o público externo e alterada no site, redes sociais e demais canais da companhia. 

O branco e o preto foram mantidos como cores principais, até para não criar uma ruptura muito forte com a marca anterior. “Mudamos os sócios e a estratégia, mas o DNA continua o mesmo: garantir uma imigração segura e tranquila para os EUA, de acordo com as melhores práticas jurídicas”, observa Leda.

A nova identidade também foi apresentada em um vídeo institucional, publicado nas redes sociais da AG Immigration.

 

Sobre a AG Immigration

A AG Immigration é um dos principais escritórios de advocacia imigratória dos EUA, já tendo auxiliado cidadãos de 32 países a obter o green card americano. Foi fundada em 2019 pelos empresários Rodrigo Costa, que em 2023 recebeu o título de “Immigration Law Trailblazer” da revista americana The National Law Journal, e Leda Oliveira. A AG Immigration tem sede em Washington, D.C., além de escritórios em Las Vegas, Los Angeles, Orlando, Nova York, Belo Horizonte (MG) e Barueri (SP). São cerca de 100 funcionários distribuídos entre os Estados Unidos e o Brasil. Mais informações: https://agimmigration.law/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp