15/04/2024 às 12h00min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h05min

Grupo Medsystems lança o Espaço MOSAIC - Uma plataforma inovadora para a evolução da Medicina-Estética no Brasil

O espaço está centrado no cliente e em três pilares principais: relacionamento, inovação e tecnologia médico-estética

Marcus Vinícius Wosnes Bernardo
medsystems
Medsystems
O Grupo Medsystems, líder em inovação e excelência no setor de saúde e bem-estar, anuncia o lançamento do Espaço MOSAIC. O espaço representa um marco significativo no compromisso contínuo da empresa com a excelência clínica, inovação e relacionamento na medicina estética.
 
Clique Para Download

Principais Características do Espaço MOSAIC:
  • Inovação e Networking: O Espaço MOSAIC serve como um centro de inovação e networking para profissionais médicos e especialistas em estética. Com espaços projetados para promover a cocriação e o compartilhamento de conhecimento, é o local ideal para aqueles que buscam estar na vanguarda das últimas tendências e técnicas na área;
  • Sala Exclusiva para profissionais médicos: Uma sala exclusiva dedicada aos dermatologistas e CRMs, fornecendo um ambiente propício para o intercâmbio de ideias e o avanço da medicina estética no Brasil;
  • Uma arena de última geração concebida como um palco para a inovação equipada com tecnologia premium, é o local onde os principais especialistas podem compartilhar conhecimentos e insights com uma audiência física e digital;
  • M-Labs: Espaços dedicados ao desenvolvimento de habilidades, protocolos de aplicação e tecnologias. Esses laboratórios proporcionam um ambiente seguro e confortável para estudos, testes e demonstrações;
  • Studio de criação: Um estúdio dedicado à criação de conteúdo audiovisual próprio com profissionais especializados, comunicação e ao compartilhamento de conhecimento através de lives e podcasts, inspirando profissionais a compartilhar suas experiências e descobertas na medicina estética.
  • Salas de Reunião: Mais do que simples locais para encontros, as salas de reunião no Espaço MOSAIC são incubadoras de inovações, onde profissionais podem colaborar e criar o futuro da medicina estética.
Clique Para Download
Além disso, o Espaço MOSAIC oferece uma variedade de outras instalações, incluindo camarim, salas estruturadas para fotos profissionais de procedimentos e um local para testar e conhecer os produtos Medsystems, destacando as tecnologias inovadoras do grupo.
 
Clique Para Download

Créditos - Medsystems

Soluções Customer-Centric:
O Espaço MOSAIC está centrado no cliente e em três pilares principais: relacionamento, inovação e tecnologia médico-estética. Esses pilares fundamentais orientam todas as soluções e serviços oferecidos, garantindo uma experiência excepcional para todos os visitantes e associados.
Clique Para Download
 
Clique Para Download

"O Espaço MOSAIC representa um marco significativo em nossa missão contínua de avançar na medicina estética no Brasil. Estamos comprometidos em impulsionar a inovação e a excelência no campo da saúde e do bem-estar. Na Medsystems, nossa jornada de crescimento sustentável continua, impulsionada por nossa dedicação em oferecer soluções de alta qualidade e inovadoras para profissionais da área e consumidores em todo o mundo." celebra Denis Regis, CEO da Medsystems.
 
 

O Espaço MOSAIC é mais do que uma instalação física; é uma incubadora de ideias, um palco para a convergência da mente mais brilhante do setor de saúde e beleza no Brasil. É um ambiente multifacetado, onde a inovação, o networking e a pesquisa se unem para impulsionar a evolução da medicina estética no país.

Sobre a Medsystems
A Medsystems é uma empresa referência no mercado há mais de 20 anos, que através de uma curadoria criteriosa oferece ao mercado uma plataforma de negócios baseada em equipamentos de alta tecnologia para procedimentos dermatológicos e estéticos.
Atualmente, a empresa conta com mais de 40 soluções em seu portfólio de tecnologias, entre elas, Ultraformer III e Ultraformer MPT, BB Laser Lavieen, Quanta System, NuEra Tight, Alma , Scizer, Clatuu, Secret RF e linha Canfield.
Site: Link
Instagram: Link

 

Imprensa: 
 
 
 
 
Elisandra Escudero
+ 55 (11) 98558-0117
elisandra܂escudero@lvba܂com܂br 
 
 
Nathalie Campoy 
+55 (11) 97359-7903
nathalie܂campoy@lvba܂com܂br 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp