15/04/2024 às 15h00min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h05min

Plaza Niterói lança campanha outono/inverno inspirada em grandes editoriais de moda

Além de apresentar tendências, ação inclui workshop sobre colorimetria para clientes do APP

Dayana Resende de Souza Lima
Rafael Fanti
Niterói é uma cidade moderna e seu principal shopping não poderia estar mais conectado com essa realidade. Inspirada nas grandes revistas de moda do mundo, a nova campanha outono/inverno do Plaza Niterói ilustra bem essa sinergia.
 

O maior centro comercial do município apresenta um editorial completo, produzido com o apoio do styling Aurélio Sathler e três modelos da agência 40 Graus, Nina Paccaud, Suellen Gaspar e Kim Freire. O trabalho teve ainda a participação do maquiador Milton Luz, do fotógrafo e editor Rafael Fanti e do cinegrafista Breno Rodriguez. 
 

O Plaza se debruçou nas campanhas de grandes marcas mundiais, além de revistas especializadas, para criar um autêntico e criativo editorial de moda, expondo as marcas qualificadas presentes no Shopping, como Animale, Sacada, Arezzo, Lacoste, Osklen, Lizie, Farm, Maria Filó, Le Lis Blanc, Pandora, Foxton, entre outras.
 

A exemplo das grandes publicações do ramo, o mix de fotos revela o que será tendência este ano: o estilo Street Style, conhecido popularmente como "moda de rua”; a alfaiataria, famosa pela sofisticação e precisão nos cortes; o clássico trench coat, que geralmente está presente em cores neutras; além dos looks monocromáticos e peças de couro e jeans.
 

Coloração pessoal 
Além de apresentar as novas tendências, a campanha conta com uma ação especial para clientes do Programa de Benefícios. A consultora de imagem e estilo Mariana Paes vai realizar um workshop para falar sobre colorimetria, ciência que estuda as propriedades e aplicações das cores. A palestra acontece nos dias 25 de abril e 9 de maio, com capacidade para até 30 pessoas cada dia.
 

Haverá ainda sorteio de análise de coloração pessoal com a especialista. Serão disponibilizados dois atendimentos. Para participar, basta ativar o benefício no APP do shopping.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp