15/04/2024 às 16h50min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h04min

'Back To The 80s' no Estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva

Volta aos Anos 80 irá movimentar a cidade de São Paulo com atrações internacionais

Gilberto de Almeida
https://www.gilbertoalmeidaassessoria.com.br/
Divulgação
Viaje de volta no tempo conosco!
Prepare-se para uma jornada nostálgica nos dias 3 a 5 de maio, das 12h às 22h, quando o Estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva se transformará em uma verdadeira cápsula do tempo, levando você de volta aos vibrantes anos 80!

Estamos entusiasmados em convidar você e sua família para o evento temático 'Back To The 80s'! Um festival repleto de nostalgia, diversão e cultura, onde você poderá reviver os melhores momentos da década de ouro da música, moda e entretenimento.

Desfrute de uma deliciosa variedade gastronômica, com opções para todos os gostos, desde clássicos da época até pratos modernos com um toque retrô. Não deixe de experimentar nosso chopp artesanal geladinho enquanto curte os sucessos que marcaram uma geração.

A música estará garantida com apresentações ao vivo de bandas como o eletrizante Guns Roses Cover e a sensacional atração internacional Double You, que fará você dançar até não aguentar mais!

Além disso, mergulhe na atmosfera dos anos 80 com uma exposição de carros antigos, grupos de dança incríveis e uma imersão total na cultura pop da época.

E o melhor de tudo: é um evento GRATUITO para toda a família, inclusive para seus pets! Traga seus amigos de quatro patas e faça parte desse momento único.

Então marque na agenda: de 3 a 5 de maio, 'Back To The 80s' no Estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva. Não perca essa oportunidade de reviver os anos 80 em grande estilo! Esperamos por vocês!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp