15/04/2024 às 01h56min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h03min

Relacionamento reatado entre José lizarda e Lelê Silva

O casal fez uma pausa um do outro para limpar seus pensamentos, curar e descobrir para onde eles queriam que as coisas chegassem.

Carlos Alexandre de Souza
Divulgação

Apesar de manter o relacionamento privado, em parte, curiosos sempre procuram saber do casal. No último final de semana, a influenciadora acabou com a curiosidade, o coração de Lelê continua sendo do noivo, José Vitor. Apesar de críticas, invejosos, o Goiano segue apaixonado com convicção de estar com a mulher certa. Quero frisar que a influenciadora não preocupa com opinião de terceiros . numa mudança para Goiânia, o elo com Lizarda foi rápido e sólido. 

 

Todo relacionamento valioso

vai passar por crises, brigas e discussões.

É hora de encarar todos os obstáculos e ter a consciência de que, apesar disso, o amor resiste e os dois crescem juntos nesse movimento.

 

Quem ama não muda pelo outro, muda por si mesmo, pois nasce a necessidade de se tornar uma pessoa melhor.

Impera ali o desejo em fazer

a diferença na vida do próximo e, principalmente, de quem está ao seu lado.

Lelê postou algumas indiretas , que estava afastando de tudo aquilo que gera negatividade. 

As críticas ao Goiano, não passam de falácias, o mesmo não é obrigado a compartilhar sua intimidade, ele não é blogueiro. Estamos lidando com pessoas normais e não fanáticos por redes sociais, curtidas e visualizações.

As ofensas  pessoais a José Vitor, reiteram pessoas alienadas. O jovem é bonito, simpático e tem algo que os outros não tem, foi escolhido pela influenciadora, onde já estará contando pontos no seu currículo .O sentimento do casal é mútuo, sem ser obrigado a ganhar vizualizações.

Com influenciadores postando fotos perfeitas de seus relacionamentos aparentemente perfeitos, é fácil sentir que falta sua própria vida amorosa. No entanto, é importante lembrar que as redes sociais não são a vida real e que as relações que vemos online são muitas vezes cuidadosamente selecionadas para apresentar uma determinada imagem. Ao nos concentrarmos em nossos próprios relacionamentos e no que os torna especiais, podemos evitar a armadilha da comparação e construir uma conexão mais forte e autêntica com nosso parceiro.

Desejo felicidade ao casal e que eles se blindem da maldade alheia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp