15/04/2024 às 11h32min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h03min

Encontro de carros antigos em Joinville tem nova data: 21 de abril

Chuva persistente levou a alterações na programação do 2º Encontro de Opalas & Caravans no Campus Park UniSociesc; atividade foi reagendada para o próximo domingo

GRAZIELA LINDNER
https://www.unisociesc.com.br/campus-park/
Divulgação Campus Park
O final de semana com chuva persistente em Joinville levou ao adiamento do 2º Encontro de Opalas & Caravans. Com inúmeras atividades ao ar livre, a solução encontrada pela Garage 250S – organizadora do evento – foi transferir toda a programação para o próximo domingo, dia 21 de abril, no mesmo local: Campus Park UniSociesc, no bairro Boa Vista.

O evento para apaixonados por carros antigos será das 8h30 às 16 horas.  A entrada e o estacionamento são gratuitos para os visitantes. Os expositores pagam taxa de R$ 30 mais um quilo de alimento não perecível. Durante todo o dia haverá espaço kids, área de lazer, food trucks, restaurante, mercado de pulgas, venda de peças automotivas e espaço para tendas. Churrasqueiras também serão permitidas.

A premiação para os expositores está mantida, com prêmios por categorias: Opala 4 portas, Opala 2 portas, Caravan, Clube mais organizado, Clube com maior número de veículos e Destaque do evento. De acordo com os organizadores, o evento é uma excelente oportunidade de diversão e lazer para toda a família.

Além de atividades de esporte, cultura e entretenimento, o Campus Park UniSociesc é um ecossistema de fomento à educação, inovação e empreendedorismo. O local é um grande hub de serviços e conta com quadras de esporte, espaço de cross training, auditório e Teatro ETT, diversas empresas e uma unidade de ensino da UniSociesc.

A instituição recebeu conceito 4 no Índice Geral de Cursos divulgado pelo MEC, considerado um indicador de excelência pelo órgão do governo federal, e elevou sua posição ao status de melhor centro universitário do Sul do Brasil.

Serviço
  • O quê: 2º Encontro de Opalas & Caravans
  • Quando: nova data - 21 de abril (domingo), das 8h30 às 16 horas
  • Onde: Campus Park UniSociesc - rua Pref. Helmuth Fallgatter, 3.333 - Boa Vista
  • Quanto: entrada e estacionamento gratuitos para visitantes. Expositores pagam R$ 30 e um quilo de alimento não perecível
  • Atrações: exposição e premiação de carros antigos, food truck, restaurante, espaço kids, área para tendas e churrasqueiras, mercado de pulgas e venda de peças automotivas.
  • Informações: (47) 99231-5993 ou https://www.instagram.com/garage250s/


SOBRE O CAMPUS PARK
O Campus Park UniSociesc é um ambiente inovador, inspirador e provocativo. Acelerador de oportunidades e transformações sociais, o local conecta o mundo dos negócios com o meio acadêmico, proporcionando uma valiosa troca de conhecimentos práticos e em tempo real.

Localizado no bairro Boa Vista, em Joinville, o Campus Park UniSociesc tem a educação, a inovação, o esporte e a cultura como pilares. Além de funcionar como um hub de serviços, estimula o networking, os novos negócios e a parceria entre empresas e organizações focadas nas áreas de educação, tecnologia e empreendedorismo.

Projetado para ser um espaço disruptivo, o Campus Park UniSociesc une empresas, ideias e pessoas, oferecendo as mais variadas possibilidades de relacionamento, aprendizado e compartilhamento de experiências.

Abriga uma unidade de ensino da UniSociesc, um condomínio empresarial, um teatro, um complexo esportivo com ginásio, quadras, academia de cross training e arena de padel, beach tennis, vôlei de praia e futevôlei. Também oferece a infraestrutura necessária para festivais, competições esportivas, eventos empresariais e outras iniciativas alinhadas ao propósito do ecossistema.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp