14/04/2024 às 14h08min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h06min

Uberaba: Gastronomia italiana chega à Terra dos Gigantes

Islany Oliveira
https://www.italianobox.com.br/
Divulgação Itália no Box

A cidade de Uberaba, conhecida como o portal de entrada para o Triângulo Mineiro, recebeu a mais nova unidade da franquia Itália no Box, trazendo uma dose de gastronomia italiana para a região que oferece uma mistura encantadora entre o meio urbano e rural.

Com uma tradição na criação de gado e uma história fascinante, a mineiríssima Uberaba oferece uma mistura única de experiências para seus visitantes. Desde a exploração do artesanato local até a imersão no patrimônio histórico e cultural, a diversidade se faz presente na região.  O conhecido Geoparque “Terra dos Gigantes”, considerando um patrimônio mundial pela UNESCO, fortalece o turismo e impulsiona o comércio local.

Diante de todas essas maravilhas, os moradores e turistas de Uberaba têm a oportunidade de desfrutar da autêntica gastronomia italiana com a chegada da Itália no Box. Com pratos que representam o melhor da culinária italiana, a franquia promete agradar os paladares dos mineiros.

Gustavo Gebara Sampaio Dória é o empresário à frente da unidade, que tem grandes expectativas para o seu negócio “Queremos consolidar nossa presença enriquecendo a gastronomia local e levando um pedacinho da Itália para o coração dos mineiros”, relata.

A rede já conta com outra unidade, na cidade de Divinópolis, localizada estrategicamente no coração do estado. “A inauguração da segunda unidade em Minas Gerais representa um passo significativo na expansão da nossa rede”, afirma Débora Alberti, responsável pelo relacionamento com novos franqueados e unidades da Itália no Box.“Estamos empolgados em trazer a verdadeira experiência italiana para Uberaba e ansiosos para compartilhar nosso amor pela gastronomia com toda a região”.

Localizado na Avenida Santos Dumont, 1281 –  Santa Maria, a unidade está aberta das 11:30 às 22:30 de segunda a sexta para receber todos aqueles que querem desfrutar de saborosos pratos italianos.

 

Sobre a Itália no Box

Guiado por suas raízes italianas e o amor pela culinária transmitido por gerações, em 2016, Gabriel Alberti e Débora Alberti inaugurou o primeiro restaurante Itália no Box com o objetivo inicial de obter uma fonte de renda. O conceito era claro: oferecer massas italianas de qualidade a preços acessíveis, repletas de afeto, remetendo os clientes a experiências familiares. Com mais de 30 opções, incluindo massas clássicas, pratos executivos, saladas e sobremesas. Dois anos depois, a marca entrou no mundo do franchising, tornando-se uma rede presente em 70 cidades e 18 estados no Brasil, com mais de 100 franqueados.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp