12/04/2024 às 20h05min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h05min

Brasileiro radicado na Califórnia, Mister Harris estreia seu projeto em clubes conceituados em Los Angeles e San Francisco

Projeto une Tech house dançante com influências do desande

Daniel Corrêa
Divulgação
 

Um novo e misterioso projeto está prestes a tomar as pistas de dança do Brasil e do mundo. Brasileiro radicado em Los Angeles, Mister Harris estreou nas pistas com apresentações em dois renomados clubes: Temple (San Francisco, CA) e The Sayers Club (Los Angeles, CA). Ele faz um Tech house dançante com influências do desande e momentos de explosão e variações para uma experiência sonora inigualável.

 

No Temple, ele dividiu a noite com o renomado produtor brasileiro Victor Lou e também com os DJs Contagious e Erika Casarin. Esse é o primeiro capítulo de uma trajetória que tem suas raízes muitos anos atrás. Mister Harris teve seu primeiro contato com música no início do milênio, imerso nas batidas das festas eletrônicas underground, patrocinadas por sua mãe. Foi lá que nasceu sua paixão pela música eletrônica, alimentando sua curiosidade sobre o mundo dos DJs e o processo de criação por trás das músicas que o fascinavam.

 

Um pesquisador e apaixonado pela música e pelo seu efeito nas pessoas, ele quer trazer para o público a mesma sensação de encantamento que marcou o início de sua paixão pela música.

 

Agora, Mister Haris prepara colaborações, singles e uma turnê para se conectar com o público na busca contínua por inovação e evolução artística. Enquanto isso não acontece, vale acompanhar o projeto em @misterharrismusic.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp